MURAL DE FOTOS

segunda-feira, 16 de março de 2015

Mr. Cage 16 sucesso de publico e com alto indice técnico

 Um dos maiores eventos do norte do país  já esta na sua décima sexta edição e contou com um card muito bem montado levando o publico a comparecerem as dependências do sportbar, localizado na rua Rio Madeira, Vieiralves, como pode-se observar na foto acima casa cheia.
 Uma grande surpresa da noite foi o atleta Jesse Sousa da academia MPBJJ com um grande índice técnico, mostrou a sua trocação afiada soltando socos e chutes,  dominando todos os  rouds, para certificar-se da vitória no fim de cada round ainda levava, para não ter duvida.
 Com certeza nesta edição do Mr. Cage este garoto mostrou que veio pra brilhar, muitos eventos vem pra descobrir novos talentos e o mr. cage fez isso na noite do dia 12 deste mês com certeza este garoto é um grande talento que deverá ser lapidado e pra isso nada melhor que o mestre Marcio Pontes pra fazer isso.
 Na super luta da noite nenhuma surpresa a atleta Ketlen Vieira, mostrou porque é chamada de fenômeno veio logo pra resolver a luta logo no inicio finalizou com um belo mata leão permanecendo com o seu cinturão aguardando apenas a próxima adversária.
fotos mr. cage

Nenhum comentário:

Postar um comentário