MURAL DE FOTOS

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

fabiano Jacarezinho vs Erick Carlos

Na luta principal do evento Jacarezinho mostrou grande superioridade contra o Amazonense, jacarezinho socou , levou para o chão, esteve bem avontade no combate e sagrou-se campeão por decisão unanime da arbitragem.
Após a luta o atleta  de Boa Vista ficou livre para poder dar autografo e bater foto com seus fãs.

Aguardem Naldo faveloso vs Dileno Lopes o clima fechou no coliseu

Sagrando-se campeão da luta contra Marcelinho com uma finalização por mata leão, faveloso iniciou o evento como um relampago desferindo chutes alto no rosto e joelhadas certeiras o guerreiro marcelinho não consegui passar do pirmeiro round.
Após a vitória Faveloso desafiou o lutador Dileno Lopes tambem da equipe Nova União que respodeu para o blog " Meu irmão se este cara baixar pra 60 kg eu luto com ele em qualquer lugar até agora é so marcar" tendo em vista que Dileno esta invicto na categoria os promotores do evento AMAZON KOMBAT estão negociando segundo eles com o lutador Dileno está tudo certo só falta fechar com Naldo que tem luta marcada para o dia 23 de setembro para defender seu cinturão.
Marconi da equpe Anibal contra o atleta Mica da manaus dojo protagonizaram uma das lutas mais sangrentas da noite, no final do terceiro round Marconi desferiu varios golpes em seu oponentes levando o arbitro a interromper a luta.
O grande campeão da enquete por 79% dos votos, Diego Davilla deu um show de técnica no GP do evento finalizando seu dois oponentes e levano mais um cinturão do GP para a familia tendo em vista que o seu irmão é o campão de outro GP é Chiquinho sua equipe esta papando tudo parabens.
equipe alfa em plena concentração para o evento,saiudo do mesmo com uma vitória de Wallison por decisão unanime contra Abraão (ocs/strike zone)

Mestre Osvaldo Alves e Mayana

Mestre Osvaldo Alves tambem veio prestigiar o coliseu um evento magnifico e muito bem organizado pela Mayana, que ficou sempre atenta para a organização do mesmo.