MURAL DE FOTOS

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Mr. Cage e Amazon Live Fair em coletiva de imprensa



 Amzon Live Fair e Mr. Cage, realizaram ontem as 14:20 a coletiva de imprensa para todas as mídias especializadas no ramo de fitness e lutas e mais uma vez o blog kombates na Amazônia foi convidado para fazer parte deste momento e tirar algumas duvidas sobre o que irá acontecer nos dias 05, 06 e 07 de Outubro, no centro de convenções no Manaus Plaza Shopping,  nos dias 05 e 06 acontecerá vários congressos para os profissionais do ramo, haverá as mais diversas palestras e no ultimo dia fechará com chave de ouro, pois será um aperitivo para os amantes de MMA o Mr. Cage terá varias lutas emocionantes , defesa de titulo, lutas de jiu jitsu  etc.   


O maior nome do MMA na categoria até 57 kg é Dileno Lopes que fez-se presente na coletiva de imprensa ao lado do seu empresário Samir Nadaf, “hoje vou fazer meu ultimo treino para luta do dia 07, estou nos cascos, pronto pra guerra , não agüentava mais esperar pra lutar, é o que eu gosto de fazer  e sei fazer de melhor, quem for ver minha luta pode esperar um espetáculo, pois minha equipe me preparou pra eu dar meu melhor e isso que vou fazer” diz Dileno.


Já Nadaf esta entusiasmado com “o evento será um dos melhores Mr. Cage que já realizei, é um aperitivo para o que esta vindo por ai a minha arena esta quase pronta (Sport bar), e este evento é só pra matar a saudade dos amantes de nosso esporte, pois quando nós inaugurarmos o bar ai sim teremos dois eventos por mês, será o maior seleiro de lutadores de MMA do Brasil, pois aqui em Manaus temos atletas de ponta para exportar para todo mundo” diz Nadaf.

Saiba todo o card em exclusividade conosco na segunda feira.

Jessica e jackeline mandaram na copa Activa Shop




 Jackeline Amorin  e Jessica é quem continua dando as cartas no feminino faixa azul e roxa , foi o que vimos neste ultimo fim de semana na copa activa shop que aconteceu no ginásio do SESI, um evento grandioso composto pela maiores academia do estado do amazonas,  ambas foram campeãs categoria e fecharam o absoluto faixa azul/roxa e embolsaram a premiação em dinheiro.


Outro que vem tratorizando todo mundo na faixa roxa é Gregori que deu um passeio geral em sua categoria e no faixa preta mais uma vez deu Thiago Reinaldo e pra fechar com chave de ouro a academia Gracie Barra sagrou-se campeão, com quase 100 pontos de diferença pra segunda colocada, entretanto pra quem pensa que só falamos dos graduados, na faixa branca esta vindo um novo fenômeno dos tatames é o atleta Leandro, faixa branca que fez cinco lutas finalizando todas elas muito rápido, fiquem de olho neste atleta.



FOTOS.: WINNETOU ALMEIDA