MURAL DE FOTOS

domingo, 21 de agosto de 2011

Royler, fará despedida de MMA em Manaus dia 14 de Setembro

                                                                                                   foto.:lutasmma
O card do Amazon Forest Combat ganhou novas lutas. Sérgio Junior, que tem luta marcada no Canadá, está confirmado para enfrentar o veterano Daniel Acácio, atleta com passagem pelo Pride. Outra mudança no card é no adversário de Dileno Lopes: sai Ian McCall, entra Danny Martinez. A principal atração da noite, que conta com lutas emocionantes e veteranos do UFC, é a última aparição de Royler Gracie.


Royler e sua despedida do MMA

Uma das maiores lendas das artes marciais no Brasil, Royler Gracie anunciou que fará a última luta de MMA de sua carreira no dia 14 de setembro, no Amazon Forest Combat, em Manaus. O brasileiro enfrentará Masakutsu Ueda no combate principal do evento, que, com estrutura e card dignos dos maiores eventos internacionais, terá em ação nomes como o ex-campeão do WEC Paulão Filho, o medalhista olímpico de judô Satoshi Ishii e os ex-lutadores do UFC Maiquel Falcão, Roan Jucão e Karo Parisyan.


Um dos maiores representantes da arte suave no mundo, Royler foi um dos únicos dois lutadores a vencer o ADCC por três anos consecutivos. Afirmando que um atleta “deve saber a hora de parar”, Royler olha com carinho para sua carreira, e não esconde a felicidade de se despedir em meio a lutadores de alto nível, no coração da floresta amazônica.

“Me despedir no Brasil foi minha prioridade. Lutar aqui é uma sensação diferente, principalmente em Manaus, um dos maiores celeiros de lutadores de MMA e, principalmente, de jiu-jítsu no mundo”, comemora Royler. “O card está acima de qualquer expectativa, é totalmente diferenciado no Brasil. Dá para ver que há um investimento pesado, com muita gente de fora”.

Em busca de sua sexta vitória profissional no MMA, ele está treinando para sua última batalha em San Diego, onde reside atualmente. Sentindo falta do “ar brasileiro”, ele pretende chegar cedo para se aclimatar, mas se diz preparado para entrar em ação.

“Minha cabeça está em sintonia com meu corpo, funcionando muito bem. Estou treinando bem, mas é diferente do Brasil. Apesar da qualidade por aqui ser ótima, e eu ter a chance de treinar com bastante gente de MMA, inclusive do UFC e do Strikeforce, o ar não é o mesmo”, comenta Royler. “Por isso vou chegar antes em Manaus, que é bem quente. O bom é que gosto muito de lá”.

Promessa de casa cheia em Manaus


O Amazon Forest Combat ocorre no dia 14 de setembro, às 20h, em Manaus, no Amazonas. O evento terá arbitragem de Mario Yamasaki, do UFC, e contará com presenças VIP como Anderson Silva, Lyoto Machida, José Aldo e Royce Gracie. A panicat Juju Salimeni será ring girl.


O palco será a Arena Amadeu Teixeira, que já recebeu eventos como o show de Roberto Carlos e competições internacionais como a Copa América de Vôlei. Com capacidade para 11.800 pessoas, a arena contará com efeitos especiais, iluminação pirotécnica com laser, telão de led e cage customizado. Haverá camarote VIP.


O evento é uma realização da M1 Eventos em parceria com a Amazon Forest, e conta com o apoio da Prefeitura de Manaus e do Governo do Amazonas.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

Amazon Forest Combat
Manaus, Brasil
Quarta-feira, 14 de setembro de 2011

- Royler Gracie enfrentará Masakatsu Ueda;
- Josh Burckman enfrentará Roan Jucão;
- Paulão Filho enfrentará Satoshi Ishi;
- Braga Neto enfrentará Maiquel Falcão;
- Alexandre Capitão enfrentará Shanon Slack;
- Jordan Smith enfrentará Karo Parisian;
- Ronys Torres enfrentará Drew Ficket;
- Dileno Lopes enfrentará Danny Martinez;
- George Clay enfrentará Anthony Birchack;
- Sérgio Junior enfrentará Daniel Acácio;
- Rivaldo Junior enfrentará André Leocádio.

FONTE.:TATAME

Alexandre Capitão vence no Iron Man

                                                                                           foto.: Eduardo Ferreira

O atleta da Lions Team Alexandre Capitão, passou como um relâmpago no Iron Man, tendo em vista que ele esta se tornando especialista em derrotar seus oponentes no primeiro round, o dono do cinturão do Mr. Cage até 66kg, fez mais uma vitima em cartel desta vez foi João Junior que não conseguiu passar do primeiro round  sendo derrotado por TKO. Outro atleta bastante conhecido dos Manauense e , quem comandou a festa foi o gigante Gerônimo Mondragon, que por ironia do destino simplesmente aniquilou Washington “Gigante”, que sucumbiu ao pesado ground and pound de Mondragon Mondragon e acabou derrotado por nocaute técnico a 1min22s do primeiro assalto.