MURAL DE FOTOS

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

equipe PATOLINO realizará sua primeira graduação

equipe patolino
Sábado dia 18 de Dezembro acontecerá a primeira graduação da academia Patolino encabeçada pelo faixa preta Robert Pato, " será uma grande festa  vamos nos confraternizar, será uma grande churrascada começará as 10:00 horas da manhã e estão todos convidados, tendo em vista que neste ano deu tudo certo pra nós, sou o detentor do cinturão até 84 kg, Nuguet e o Capitão deram show em suas lutas". 
A academia fica localizada na rua Placido de Castro no Dom Pedro I
K.A.: Pato como esta os preparativos para o proximo ano?
Pato.: Na realidade eu estou muito focado para o primeiro trimestre no jiu jitsu pois quero lutar bem o Abu Dhabi, entretanto recebi uma ligação para lutar nos EUA agora em Janeiro contra Jonh Woods, na categoria ate 84 kg e estou estudando a proposta , tendo em vista que estou baixando de peso para unificar o MR. CAGE até 77 kg.
K.A.: E no jiu jitsu para Manaus quais são suas espectativas?
Pato.: Pô as melhores estamos unindo forças, a equipe Patolino irá lutar pela academia PINA em Manaus, e fora iremos representar a equipe do Leozinho a CheckMat.
K.A.: O que foi que aconteceu no Black Belt?
Pato.: Nada demais, apenas não concordei com o resultado, isso jacontece nos maiores eventos do mudo você lembra o que aconteceu na final do Mundial de jiu jitsu quando o Roger  Gracie pegou o braço do Jacaré o Royler Gracie subiu no alambrado fez a maior discursão  com o árbitro, isso é normal. 
K.A.: Gostaria de agradecer a alguem?
Pato.: Sim primeiramente a Deus, todos que acreditaram em nosso trabalho, todos nossos patrocinadores, á e dizer que fechei com a KORAL um patrocinio para o ano de 2011.

Bibiano Fernandes lutará no fim do ano

Bibiano Fernandes
O Amazonense Bibiano Fernandes lutará DREAM no fim do ano onde  colocará seu cinturão em jogo contra o japonês Hiroyuki Takaya, seu desafinate é muito escorregadio e coloca muita emoção no momento de suas lutas, cai pra dentro quer sair na porrada, já Bibiano esta treinando muito boxe, Wrestling e jiu jitsu, como se diz no meio esta fazendo a tarefa de casa direitinho.
Bibiano diz que seria uma honra treinar com o campeão do UFC José Aldo com certeza, seria uma honra para mim um dia poder treinar com os caras. É humildade 100%. Nós estamos aqui para aprender todo dia uma coisa nova. Se eu tiver a oportunidade de ir lá, com certeza eu vou amarradão, feliz e muito agradecido..
É tudo na humildade, tudo energia. Eu torço muito por essa galera, não só pelo José Aldo, mas os garotos aí, para todo mundo. Eu quero que todo mundo evolua, seja feliz... Se tiver que lutar com os caras lá, a luta é só no ringue. Treino, amizade, respeito são as coisas mais importantes para mim.
Fonte: Revista TATAME
Nerlison e José Aldo
No ano passado em sua estada em Manaus Aldo passou por varias academias onde estava muito feliz por ter ganho o cinturão do WEC, hoje com quase um ano José Aldo é o unico amazonense dono do cinturão do UFC e de quebra foi escolhido o melhor lutador do evento.
No dia 01 de Janeiro Aldo iria por em jogo seu cinturão mais por contusão em uma das vertebras da coluna ficou impossibilitado de lutar, segundo seu treinador Aldo estaria perdendo a força em seus golpes de direita e sentindo dormencia. Para os fãs do atleta, um alívio.  Pela ressonância que os médicos fizeram, parece que não é nada grave e, ao que tudo indica, em breve o fenômeno dos leves deverá voltar à ação e finalmente estrear no octógono.
Fonte: R7