MURAL DE FOTOS

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Guerreiro Robert Pato esta de volta



Como diz o hino nacional “ filho teu não foge a luta “  este é o Amazonense Robert Fonseca o Pato, o atleta da academia nova união (MPBJJ) lutou neste ultimo sábado no jungle figth o atleta manauense que pesa por volta de 90 kg bateu 68,300kg, isto é a prova do valor do atleta de Manaus que além de ter que se deslocar uma distancia de cerca de 6 horas de avião para ir em busca de seus sonhos, não ficou abatido, tendo em vista que no próximo domingo entrará mais uma vez pra lutar e será no mr. Cage 7, “ perdi muito peso, não entrei na luta, fiquei acuado, mais não é desculpa já ergui minha cabeça e esta derrota servirá como mais um recomeço na minha vida pois todos sabem que sou o detentor do cinturão do Mr. Cage até 84 kg, e baixei pra lutar de 70 kg, e dia 7 estarei fazendo o que mais gosto de fazer que é lutar” diz Pato.
Segundo Wallace Alves, amigo de Pato “este tipo de coisa acontece, entretanto sabemos que o Pato luta bem mais do que isso, nosso atleta não entrou na arena, lamentamos muito pois estávamos todos na torcida em frente a TV, e ver um grande amigo ser nocauteado dói, mais estamos com você Pato em todos os momentos”.

Naldo Silva nas pontas dos cascos



O atleta Naldo Silva esta nas pontas dos cascos para realizar uma das lutas mais aguardadas de sua vida, é a Revanche contra o atleta Dalton (Otavio Carneiro), luta na qual Dalton sagrou-se campeão aplicando um arm lock em Naldo Silva, “ é acontece mais desta vez será tudo muito diferente estou treinando muito focado nesta luta quem pensa que não tenho chão peso que me leve pro chão desta vez pois irá ver outro jogo , com meu jiu jitsu afiado na Note fitness Nova União e se ficar em cima é minha praia também  quem for assistir minha luta no dia 07 no mr. Cage vai ver um outro Naldo ou melhor vai ver o velho Naldo que troca muito e que dar espetáculo, tendo em vista que eu  estava com 4 vitorias seguidas e tive este tropeço, coisa que acontece apenas com quem esta lá dentro, pois todos os atletas que entram naquele Cage tem que ser respeitados, ganhando ou perdendo, pois este é nosso trabalho e procuramos dar espetáculo pra todos que vão assistir os eventos de MMA” diz Naldo Silva emocionado.
O evento Mr. Cage 7 será realizado nos dias  05, 06 e 07 de Outubro nas dependências do Manaus Plaza Shopping, confira o card completo abaixo com 10 lutas, sendo uma de jiu jitsu e 9 de MMA. (Exclusividade card completo como prometemos 9 lutas mma).


1-Luta de jiu jitsu
Carlos neto(Club Pina) VS Marco Simões (Fire Boy)

MMA:

1-Luta até 66 kg :
Luiz Lima (norte Fitness/ NU) vs Leo Santos (GT System).

2-Luta até 70kg
Rafael Ceara (MPBJJ) vs Francisco o DÓ (O.C.S).

3-Luta até 61 kg:
Mario Israel (Top Life)vs Marcelo Loro (MPBJJ).

4-Luta do GP até 77kg
Fabio Saci (Orley Lobato) vs Renilson Carvalho (MPBJJ).

5-Luta até 61 kg:
Naldo Silva (Nova União) vs Dalton LIma (Otávio JJ).


6. Luta até 77 kg
Robert Pato (MPBJJ) VS Aldair Alves ( Conan MMA).


7-Luta 70 kg:
Alan Nuguete (Lions Team) vs Alan ferreira (BTT).

8-Defesa de cinturão:
Michel sasarito (Sd System) vs Victor Neves (Orion Fight).

9-Main event:
Dileno Lopes (Nova União) vs Alvino Torres (Constrition Team-Brasília)
.