MURAL DE FOTOS

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Manaus Dojô em ritmo de competição

O blog kombates na amazonia foi fazer uma visita da academia Manaus Dojô, e ficou surpreso em chegar no local e ver o ritmo do treino tão intenso e a curiosidade bateu e perguntamos:
E ai Xande (Magrão) por que que os meninos estão ralando tanto assim enquanto varias academias estão em fase de festa de confraternização de fim de ano?
Magrão: Ainda tenho uma competição no fim de Novembro o Sul Brasileiro e quero chegar lá e arrastar mais esta para meu estado, pois os paraibas quando chegan lá botam pra arrebentar.
K.A.:Onde Será a competição?
Magrão.: Será em Maringá no estado do Paraná e vou lutar na categoria pesadíssimo.
K.A.: Fala um pouco ai da tua equipe:
Magrão.: Temos o Levi que esta pegando geral na categoria galo, vem fanhando tudo, ganhou o Sulamericano, Sul Brasileiro, Mundial entre outras competições.
K.A.: E o MMA tem alguma luta prevista?
Magrão.: Tem sim, para fechar com chave de ouro acabei de fechar com o Luiz Rocha promotor do ASC a luta do Joel Tigre vs Adriano Balbi para o dia 04 de Novembro, será uma grande luta, eles ja tinha se desafiado em um evento, e o Rocha fez a proposta pra por o nosso atleta para lutar e fazer parte deste evento grandioso e queremos, chegar e ganhar esta luta não querendo menospresar ninguém mais como você viu estamos treinando muito.
K.A.: Quem você gostaria de Agradecer para finalizarmos esta conversa?
Primeiramente a Deus, depois a FC cartuchos,Churrascaria Mineiro, SESC Amazonas, e Way Fitness.
Quem quiser conhecer a MAnaus Dojô fica localizada na rua Alexandre Amorim 552 Aparecida tel. 81342149 as aulas começam a partir das 15:00 horas até as 22:00 horas