MURAL DE FOTOS

domingo, 16 de janeiro de 2011

ROBERT PATO REALIZA SUA PRIMEIRA GRADUAÇÃO


Pato graduando William
 Robert Pato um dos melhores do ano escolhido em 2010 pela FJJAM, realizou a primeira graduação de sua equipe, é um momento de festa e alegria, no qual seus alunos trocam de faixa pela primeira vez, seus pupilos treinam diariamente na rua Plácido de Castro no Dom Pedro I.
equipe Patolino
 O faixa preta Tasso Alves se fez presente, " fico muito feliz em esta aqui participando da graduação desta equipe conheço todos a muito tempo são todos meus parceiros, ha uma grande troca de experiência, principalmente com o Capitão, William e com o Pato" diz Tasso.
Julio, Capitão, Marcelo, Pato
O veterano Marcelo Rafael, que treina jiu jitsu ha algum tempo foi graduado a faixa marron, atleta que vive uma jornada muito desgastante, pois, o mesmo passa o dia trabalhando como taxista e quando chega em casa toma um banho pega o quimono e vai para um treino diario de 2 horas, supervisionado por Robert.
Pato o melhor atleta na faixa preta em sua categoria tem planos para lutar ainda este ano nos USA, um evento de MMA pois recebeu uma proposta mais o mesmo não aceitou tendo em vista que esta baixando de categoria e esta muito focado no primeiro semestre no ADCC.