MURAL DE FOTOS

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Alvorada Show Figth

O bairro que nasceu os grandes campeõs das lutas , como José Aldo, Dileno Lopes, Kiki Melo, Marcos Loro, Marcio Pontes, Deives Fonseca esta em fase final para a promoção de um grande evento o ALvora Show Figth, que será promoviso pelo faixa preta Marcio Pontes, que promete sacudir o bairro que mais  forma vencedores no mundo da luta.
No dia 16 de dezembro, às 19h, será realizado o Alvorada Show Fight (ASF), na rua Y, número 921, no bairro Nova Esperança, zona oeste de Manaus. O responsável pela organização do evento é Márcio Pontes, primeiro treinador do amazonense campeão do UFC, José Aldo. Márcio garante que o objetivo do evento é criar novos ídolos do esporte.
"A Federação de Jiu-Jitsu Esportivo e a Federação de MMA do Amazonas também estão coordenando o ASF. A nossa ideia é realizar mais quatro edições em 2012. O evento é pequeno. Por isso os atletas não são expressivos. A nossa intenção é colocá-los em destaque", disse.
De acordo com Márcio, o nome da competição, que leva o nome do bairro de onde surgiu o lutador, é mais uma forma de homenagear Aldo. A competição será dividida em três grupos: 4 lutas para amadores, 3 lutas para iniciantes e 4 lutas para profissionais de MMA.
Serão, ao todos, 22 atletas das academias de Manaus, participando das categorias de 60kg a 94kg. Os prêmios para os vencedores das categorias serão bolsas em dinheiro e kits de vitaminas e roupas para treino, no valor de R$ 200.
Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 20, podendo ser adquirido nas lojas CWF, na Av. Dom Pedro, e na loja O Boticário, localizada na Alvorada 2.