MURAL DE FOTOS

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Vitor Belfor fora do UFC 147

Submetido a cirurgia para corrigir um deslocamento dos ossos da mão esquerda, Vitor Belfort já começou o processo de recuperação. Ele postou no Twitter imagens trocando o curativo do local operado. O carioca sofreu a lesão durante um treinamento e está fora do duelo contra Wanderlei Silva no UFC 147, em 23 de junho, no Mineirinho.

Vitor Belfort foi operado pelo médico Michael Simoni, a quem agradeceu em um post no Twitter pelo procedimento cirúrgico realizado com sucesso. “Obrigado meu doc Michel Simoni pelo cuidado e carinho!”, escreveu o lutador, que mostrou a foto com a mão ainda um pouco inchada em função da operação.

Vitor Belfort ainda postou outra imagem com a primeira troca de curativo depois da cirurgia. No procedimento operatório, o lutador teve inserido um pequeno gancho na mão esquerda, que servirá como sustentação para manter os ossos no lugar durante o período de recuperação.

A organização ainda não anunciou o substituto do carioca para o evento em Belo Horizonte, que terá ainda as finais do The Ultimate Fighter Brasil nas categorias peso pena e peso médio, além da luta co-principal, entre Fabrício Werdum e o norte-americano Mike Russow. 

fonte.: super esporte