MURAL DE FOTOS

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O MENINO DE OURO DA CTT BRILHA EM CURITIBA

Diego D'avilla sem camisa com sua equipe
 Diego D'avilla o menino de ouro da equipe CTT veio passar as festas de fim de ano em Manaus, após as festas D'avilla voltou logo aos treinos supervisinado por um de seus metres o Léo " estamos com treinos especificos, jiu jitsu voltado para MMA, fazendo musculação pela manhã na academia também", Diego D'avilla atingiu o ápice em Manaus, quando conseguiu o feito de unificar duas categorias em G.P diferente no Coliseu foi campeão na categoria até 70 kg, após vencer duas lutas na mesma noite, já no Mr. cage D'avilla sagrou-se campeão do G.P até 60 kg, e em Curitiba em sua estreia venceu por finalização um atleta que nunca tinha perdido nesta cidade  com um card de 30 lutas e o manauense chegou lá e finalizou no segundo round " foi a luta mais dificil de minha vida" diz D'avilla.
Léo, Diego D'avilla e Chiquinho
K.A.: Quando você volta para Curitiba e já tem luta pra você lá?
Diego.: Volto no dia 26 pra Curitiba, mais pra quem pensa que vim só pra me divertir se engana estou treinando direto, pois, já tenho luta certa pra mim vou lutar mais um G.P na minha vida até 60 kg lá na região sul, já sei quem são os atletas que vão lutar comigo e estou me preparando direitinho.
K.A.: Léo conta ai para nosso público qual o segredo de tanta vitória de sua equipe?
Léo.: O segredo esta em Jesus, é confiar em Deus, pois, ele é fiel ninguém chega a lugar algum se não confiar nele e depois disso muito trabalho, dedicação.
K.A.: Chiquinho como se faz pra ter tantos campeões em tão pouco tempo?
Chiquinho.: A humildade em primeiro lugar e depois resgatar os meninos, nossos atletas são de classes baixas mesmo, eles começaram treinar com a gente desde pequenos e acreditam em nosso trabalho.
K.A. Quais as conciderações finais de vocês Diego, Léo e Chiquinho?
Diego.: Agradecer a Deus em primeiro lugar e a todos que torcem por mim a toda a minha equipe aqui de Manaus e a de Curitiba também;
Léo.: Agradecer a Deus e todos os donos de evento que dão oportunidade para nós mostrarmos nosso trabalho.
Chiquinho.: Agradecer a Deus, e dizer que temos novos atletas surgindo, do mesmo nível do Diego, do Helderson e do Welligton é só nos procurarem pois estamos fazendo um trabalho forte com nossos alunos para manter o nível sempre alto.