MURAL DE FOTOS

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Ronnys Torres no AFC II

Ronnys Torres, filho de Manacapuru ( a 68 quilômetros de Manaus), tem treinado pesado para garantir um bom resultado na 2ª Edição do Amazon Forest Combat (AFC), que acontecerá no dia 31 de março, na Arena Amadeu Teixeira, Zona Centro-Oeste e que já tem cinco lutas confirmadas. O Amazonense, que em 2011 nocauteou o americano Drew Fickett, quer repetir a dose em 2012 contra o francês Ferrid Kheder.
O lutador afirma que vive a sua melhor fase e que está 100% preparado para encarar a porradaria do AFC.
“Quero muito conquistar esta vitória em casa, ao lado da minha família, amigos e namorada, tenho treinado bastante, me sinto bem, estou confiante e quero que seja por nocaute, assim como foi no ano passado”, comentou Torres.
Sobre o adversário, Ronnys diz que não será um confronto fácil, ele acredita que Kheder não irá querer levar a luta para o chão.
“Eu já vi algumas lutas do Ferrid, acredito que o nosso confronto será mesmo na trocação, pelo menos tenho me preparado para isso, tenho evitado o chão nos treinos. O Ferrid vem de duas derrotas, mas não é um adversário fácil, ele tem 18 vitórias, cinco derrotas e nunca foi nocauteado ou finalizado, vai ser complicado, porém vou fazer de tudo para nocauteá-lo em um tempo curto como fiz  contra o Fickett”, completou o lutador.
Além da luta do Amazonense, o card principal do AFC já tem confirmado os seguintes confrontos.
- Murilo Bustamante x Dave Menne
- Thales Leites x Matt Horwich;
- Gustavo Ximu x Patrick Cote;
- Satoshi Ishii x Rameau Sokoudjou.
 
FONTE.: A CRITICA.

Force Combat Team (FCT) promete sacudir São Paulo

O evento FCT promete sacudir a cidade de Saõ Paulo, evento acontecerá no dia 28 de Abril a partir das 20:00 horas no ginásio da CEFO na zona Norte da grande São Paulo, evento idealizado pelo Manauense Ricardo Oliveira, esta sendo badalado por todos os meios de comunicação do pais, “o nome deste evento eu já tenho a quase 5 anos, estava apenas aguardando o momento certo para poder idealizá-lo, e este é o momento, pois tenho apoio da federação paulista de MMA, federação paulista de Muai thai, e de jiu jitsu, para o evento dar certo tem que ser feito de maneira correta, estou trazendo os melhores lutadores de minha cidade Manaus para poder lutar aqui em São Paulo, pois aqui é uma vitrine para o mundo, nomes que estão confirmados para o evento é o Rivaldo Junior, Elifrank, Naldo Silva, Jeam Cro cop, Mario Terere,  estes são alguns dos Amazonenses que virão pra São Paulo mostrar seu valor” diz Ricardo Oliveira promotor do FCT.
Atleta do mestre Osvaldo Alves e em Manaus foi aluno do professor Olei Lobato hoje reside na região Sudeste do pais com o intuito de ajudar os lutadores amazonense, “ Jose Aldo, Diego Brandão, são apenas alguns dos melhores que temos em Manaus, pois se tiverem oportunidade temos atletas em Manaus do mesmo nível entre eles estão: Rivaldo Junior, Adriano Martins, Ronnys Torres, Fabio Sacy entre outros lutadores ótimos que estão aguardando apenas uma oportunidade” finaliza Ricardo.
O FCT esta com uma proposta de fazer mais cinco eventos no decorrer do ano o últimos evento será a disputa do cinturão do evento com uma premiação em dinheiro maravilhosa, entretanto preferiu não divulgar ainda a premiação pois tudo dever ser feito com seriedade e quando estiver tudo certo será divulgado em primeira mão em nosso blog, e a nível de informação para os amantes do MMA o atleta Rodrigo Ruiz esta machucado e em seu lugar entrou Leandro Naja para o combate .