MURAL DE FOTOS

domingo, 20 de maio de 2012

Menne e Horwich desbravam a Amazônia

Após suas participações no Amazon Forest Combat, Dave Menne e Matt Horwich tiveram uma experiência única em suas carreiras. Mas engana-se quem pensa que foi pelo resultado de suas lutas. Ambos participaram de um passeio pelo Rio Negro, onde nadaram junto com os botos.

Apesar de dormirem poucas horas, os lutadores não desperdiçaram a chance de fazer esse passeio tradicional em Manaus. Após uma hora de barco, os tripulantes avistaram o Recanto dos Botos, uma espécie de casarão flutuante, onde puderam ter contato com os animais.

“Foi uma das melhores experiências que já tive na minha vida, uma jornada espiritual radical que pude dividir com meus amigos. Os botos são criaturas inteligentes, amigáves, brincalhonas, realmente seres únicos”, afirmou Horwich, em entrevista à TATAME.

“Essa foi a minha primeira visita ao Brasil, sempre quis visitar o país, mas essa foi a primeira oportunidade que tive”, completou Dave Menne.

Aproveitando o momento, Dave Menne relembrou um fato curioso em sua vida. Quando morava em Minneapolis, um amigo levou um animal para sua casa. Mas não se tratava de um cachorro, gato ou passarinho, e sim, de um crocodilo.

“A ideia de lidar com animais selvagens me traz uma recordação. Certa vez estava em casa com alguns colegas e um amigo chegou esbaforido dizendo: ‘Eu tenho uma boa notícia e uma má notícia. A boa notícia é que eu consegui um encontro’. Ele voltou para fora da casa e logo em seguida entrou novamente dizendo: ‘A má notícia é que você vai ter que cuidar do meu crocodilo’. Ele trouxe um crocodilo com cerca de um metro e oitenta de comprimento e o soltou na minha sala, virou as costas e correu para a porta. Achava que ele ia voltar e que não passava de uma brincadeira de mau gosto, mas ele não voltou. Acabei tendo que me voluntariar contra a minha vontade a pegar o bicho e arrastá-lo até o meu porão, onde ficou até a volta do meu amigo”.

Fonte.: Tatame
 

Renan Barão da Nova União em busca do titulo dos galos no UFC 148

Uma lesão no joelho obrigou o campeão dos pesos galos do UFC, Dominick Cruz, a se ausentar do octagon por um bom tempo, adiando sua defesa de título contra Urijah Faber, que estava marcada para o dia 07 de julho, no UFC 148. Com isso, a direção do evento decidiu colocar em jogo um cinturão interino, e Faber irá disputá-lo contra o potiguar Renan Barão.

O brasileiro já iria participar do show, onde enfrentaria Ivan Menjivar. O atleta da Kimura/Nova União foi remanejado para a disputa, em um duelo que foi anunciado esta noite por Dana White no episódio ao vivo do “The Ultimate Fighter” nos EUA.

Esta será a quarta luta de Barão no UFC. O lutador está invicto há 29 combates, já que perdeu apenas em sua estreia no MMA, vencendo 28 lutas seguintes e acumulando ainda um No Contest.

Com esta mudança, o card do UFC 148, que será realizado em Las Vegas, é o seguinte:

Anderson Silva vs. Chael Sonnen
Renan Barão vs. Urijah Faber
Forrest Griffin vs. Tito Ortiz
Rich Franklin vs. Cung Le
Dong Hyun Kim vs. Demian Maia
Khabib Nurmagomedov vs. Gleison Tibau
Riki Fukuda vs. Constantinos Philippou
Fabricio Camões vs. Melvin Guillard
John Alessio vs. Shane Roller

Fonte.: PVT