MURAL DE FOTOS

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

SÓ FESTA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

O auditório da Assembléia Legislativa do Estado deAmazonas, abriu suas portas para os atletas que mais se destacaram no jiu jitsu Amazonense, a mesa estava composta pelo presidente da FJJAM Elvys Damasceno, o vice presidente Orlei Lobato, Roberval Mascarenha (dir. árbitragem), Omar Salun (dir. Juridico), Djanir (prof. da seleção de judo do Amazonas), Antonio Aleixo (pres. da luta livre), Angelo Carioca (repr. os prof. de jiu jitsu), Ronnys Torres (ícone no MMA) e a presença ilustre do senador Arthur Virgilio Neto e o Deputado Arthur Bisneto.
Thiago Reinaldo, Carlinho, Vitor Hugo e Gabriel Castro

Os atletas que foram escolhido como os melhores do ano era só festa, foram premiados pela federação com um certificado e receberam brindes da Popeye e da Nutri.
Gato e Robert Pato
 O atleta Gato da academia Orlei Lobato festejou muito esta mais uma vez entre os melhores do ano, pois tem toda a razão para isso o atleta que tem idade para esta lutando na categoria master disponta entre os melhores do ano em uma categoria super concorrida que é o adulto que tem um tempo de luta de 10 minutos e a garotado que varia de 18 a mais ou menos 26 anos enquanto o master são 6 min e atletas acima de 30 anos de idade, com tudo isso o atleta Gato tem mais é que comemorar.
 A academia ASLE comemorou não só pela a premiação de seus atletas mais sim por ser a vitoriosa, pela segunda vez concecutiva deste premio, e em loco o blog foi até o Sensei Henrique Machado para saber qual o segredo de tanto sucesso segundo ele: " Não existe milagre sem sacrificio, é muito trabalho e dedicação é abdicar de muitas coisas na vida para ser um atleta de ponta."


As crianças também tiveram seu momentos de glória, quando eles subiam para receber seus premios era uma mistura de emoção e alegria nos olhos dos pais, segundo um dos pais de atletas afirmou: " É o maior orgulho ver que o trabalho de meu filho foi reconhecido, e vamos trabalhar para que no próximo ano estejamos aqui novamente".
Francisco Espiridião o Chico da Kadosh era só comemoração, " até que enfim lembraram de nós, pontuamos e o reconhecimento veio, para muitos ai fora é apenas um pedaço de papel mais pra nós que damos o sangue pelo o jiu jitsu este momento é muito especial, é o reconhecimento para quem realmente luta".

Já para o presidente Elvys Damasceno é o fim de mais um ano de muito trabalho, " Foi um ano muito dificil, procuramos cumprir o calendário da federação, pois estive muito focado na politica, mais no proximo ano será muito melhor, agora vamos sentar procurar fazer um calendário de lutas que não prejudique ninguem, nem academias nem muito menos os atletas".
K.A.:Muitos atletas reclamaram da arbitragem o que você irá fazer para reverter isso?
Elvys: Árbitragem é sempre um ponto muito delicado, mais em minha gestão fizemos um curso de arbitragem com Alvaro Mansour, e em 2011 iremos realizar mais um pra tentarmos diminuir os erros, pois só investindo na qualificação dos arbitros podemos diminuir isso.
K.A.: Ano de 2011, qual a programação de eventos da FJJAM?
Elvys: Todos os atletas podem esperar grandes eventos para o proximo ano, com uma grande organização e boa premição, para que no final do próximo ano estejamos realizando mais uma grande festa com mais de 180 atletas sendo homenageados e reconhecido por todos como os melhores do jiu jitsu amazonense.
K.A.: Quais seus agradecimento finais?
Elvys: A Deus que sempre esta conosco, ao Senado Arthur Neto e deputado Arthur Bisneto, aos atletas, academias, nossos patrocinadores e aos nossos parceiros que divulgam nosso trabalho blog Kombates na Amazoni e a revista Amazon Vale Tudo.