MURAL DE FOTOS

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

SEMINÁRIO DE RONALDO JACARÉ

Jacaré passando detalhes de posições
O seminário que aconteceu na academia Playboy'sss, no dia 28 às 9:30 horas foi um verdadeiro sucesso, com inumeros atletas que não queriam perder um só detalhe das posições que jacaré estava passando, era uma mistura de sonho e realidade, com o idolo tão perto.
 Fjjam estava sendo representada por Jack
Conversamos com Marcelo Belota que estava muito feliz, " em pleno domingo, após um evento maravilhoso que aconteceu no sábado e vir todos estes atletas é muito gratificante, é a credibilidade de nosso tabalho", qual será o próximo evento sua equipe irá participar? " dia 04 e 05 de dezembro do ocorrente ano na copa das crianças e o sem kimono.
Uma pequena a mostra dos participantes

K.A.: Quando você subirá no octagono novamente?
Jacaré.: Provavelmente no mês de Fevereiro, data ainda a ser confirmada, estou muito feliz pois vou fazer o que mais gosto que é lutar, vou por meu cinturão pela primeira vez em disputa.
K.A.: Qual foi sua principal dificuldade quando saiu de Manaus?
Jacaré.: Foi principalmente cultural, pois  a linguagem do jiu jitsu eu sei. (risos).
K.A.: O que você achou do Amazon Black Belt?
Jacaré.: Maravilhoso, faziam anos que eu não via o ginasio lotado para ver um evento de pano (jiu jitsu), e isso é muito bom para o esporte.
K.A.: E vendo um evento deste nível não deu vontade de lutar ?
Jacaré.: O MEU AMOR É O KIMONO E SEMPRE QUE EU POSSO  DOU UM TREININHO
Rita, Jacaré e Nerlison
Os donos do blog Kombates na Amazonia aproveitaram para bater foto ao lado de seu idolo Ronaldo Jacaré, que deu um tempo em seu seminário para bater foto com os seus fãs.