MURAL DE FOTOS

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Diego Ceara vem pra Manaus cumprir promessa que fez a sua Mãe

O cearense Diego Brandão, radicado em Manaus, foi primeiro brasileiro a vencer o reality show "The Ultimate Fighter", após derrotar o americano Dennis Bermudez, em dezembro de 2011.
Os fiéis espectadores da competição lembram bem da promessa que Diego fez a mãe dele, após ser consagrado o campeão: "Vou no Brasil em breve, comprar uma casa, mudar sua vida, cuidar do meu irmão. Meu irmão, te amo e amo todos aí no Brasil. Manaus, obrigado por tudo. Deus é pai".

E foi na tarde desta tarde de segunda-feira (9), já em solo manauense, que o lutador cumpriu a promessa e arrancou suspiros e sorrisos de Maria Cleide. Ela, que morava em um quitinete alugado, no bairro Praça 14 de Janeiro, não demonstrou outro sentimento que não fosse a gratidão. "Eu estou muito feliz com a conquista dele. Muito contente. Foi o maior presente que eu ganhei na vida. Meus filhos são a minha vida. Eu só tenho agradecer a Deus por tudo", afirmou.

Juntamente com a mãe e o irmão, Charles, na casa nova, que fica situada na Compensa 1, Diego declarou estar muito feliz pela conquista, por poder ter um imóvel próprio e uma família unida.

Para Diego, fazer a alegria da mãe significa missão cumprida. "Eu passei três anos nos Estados Unidos, ralando, batalhando pra chegar onde estou. Por isso, fiz questão de falar pro mundo todo que eu ia comprar essa casa pra minha mãe. Sinto como se estivesse cumprido minha missão", disse.

Como toda "mãe coruja", Maria apoia o filho desde que ele iniciou na carreira de Artes Marciais. No entanto, na hora de acompanhar Diego no octógono, Dona Maria não saber da data, nem do local e da hora que o filho vai competir.

"Eu tenho muito medo de vê-lo lutando. Eu nunca quero saber da luta, mas sempre chega aos meus ouvidos, aí eu não aguento e vou acompanhar. Eu fico muito nervosa, mas acho emocionante. Eu vi a luta do TUF e fiquei com medo que ele se machucasse. Eu nunca penso que ele vai perder, ele sempre vai dar o jeito dele. A prova é que ele venceu", declarou.

Mas se depender dos sonhos de Diego, dona Maria vai ter que acompanhar uma luta muito importante: a disputa por um cinturão do UFC. “Minha meta é ser campeão do UFC”, afirmou.

Fonte d24