MURAL DE FOTOS

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

José Aldo para a capital Amazonense


Nerlison e José Aldo
O grande Campeão do UFC José Aldo Junior, mudou totalmente a rotina da capital Amazonense, nesta quarta-feira 29/12/10, em todos os lugares que o Manauese mais ilustre do UFC passava, sempre havia um fã querendo chegar proximo a ele, bater uma foto para poder guardar, e ele com toda sua simpatia atendeu a todos com um sorriso que contagiava a todos. 

Aldo e Eduardo Monteiro de Paula (Dudu)
Em um bate papo com nossa equipe de reportagem Aldo relembrou o seu passado e contou: " É muito bom retornar a minha cidade e ver quanto as pessoas torcem por mim, este calor humano, ver meus amigos do passado aqui não tem valor, é muito bom".


Aldo e Márcio Pontes
 Aldo em seu aulão, como foi chamado o treino em que que tinha mais de 150 atletas, que não tinha mais bandeira, A,B, ou C tinham apenas atletas que gostariam de estar próximo de seu ídolo, trocar uma idéia e ficar proximo do objeto de desejo de qualquer lutador do mundo o cinturão do UFC.
Aldo preparando -se para a entrevista
 Após entrevista coletiva, josé aldo sentou-se próximo ao um Pilar da acedemia MPBJJ, e conversou com a equipe do blog.:
K.A.: Aldo fala um pouco da sua trajetória no MMA desde seu inicio que foi em Manaus contra o atleta Mario Barbosa, tendo em vista que você entrou na ultima hora no lugar do Jorge Clay?
Aldo.: Pô naquele momento iria esta se realizando um grande sonho , pois eu estava treinando muito boxe, jiu jitsu,  a luta era em uma categoria acima da minha, entretanto eu disse vamos lá vou dar o meu melhor, não sei se vou vencer ou não, mais graças a Deus eu venci rapido com um chute na cabeça com mais ou menos 27 segundos de luta.
K.A.: Qual a importância do mestre Nonato Machado e Marcio Pontes na sua vida?
Aldo:Os professores sempre são fundamentais e  indispensáveis na vida do atleta, quando eu morava na academia, sábado e domingo quando a academia estava fechada fica socando um saco e eu sempre pensava eu posso colher alguma coisa dai.

atletas pousando para foto com seu ídolo
 K.A.: Ano passado você veio para Manaus como campeão do WEC e hoje você esta aqui com o cinturâo do UFC como  é  saber que você foi um dos principais responsáveis por esta fusão?
Aldo: Quando eu estava lutando o WEC eles já queria que eu lutasse no UFC  no dia 10 Dezembro eu particularmente queria por ter a minha chance de estrear no maior evento do mundo, mais meu professor recusou pois meu adversario não estava entre os dez do mundo na categoria e por isso um dos promotores do UFC resolveu a realizar esta fusão, sorriso e eu fiquei muito feliz.
K.A.: Você pensa em lutar novamente em Manaus?
Aldo: É o maior sonho, na minha ultima luta perguntaram onde eu gostaria de lutar e eu respondi que em qualquer lugar eu luto, mais a minha vontade seria luta aqui em Manaus mais como não seria possivel eu luto em qualquer lugar.


Nerlison com o cinturão do UFC
 Aldo ainda revelou  sempre que pode acessa o blog e parabenizou o trabalho que nós fazemos pela internet, e ficou ainda mais surpreso quando viu a qualidade e o conteudo da revista Amazon Vale Tudo.
Jack e Aldo
 José Aldo autografou a revista Amazon Vale Tudo, para o editor chefe da revista, que o parabenizou pelo trabalho realizado no UFC
Viviane (esposa de Aldo) com Nerlison
 A primeira dama Viviane, esposa de José Aldo contou para nós que:" ele em casa é muito brincalhão, adora assistir futebol e jogar video game", com toda sua simpatia corfirmou que a familia fimou muito triste pela lesão que Aldo sofreu fazendo com que o Manauense adiasse o sonho de subir para defender o seu titulo agora pelo UFC. E neste caso  velho velho ditado cai muito bem " DO LADO DE UM GRANDE HOMEM SEMPRE HÁ UMA GRANDE MULHER".

Viviane e jack