MURAL DE FOTOS

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Equipe Top Life pronta para mais uma guerra


Os guerreiros da academia Top Life estão focado para mais um grande evento , Rivaldo Junior esta nos cascos em fase final de preparação para lutar no meio do mês de Julho com adversário a ser definido , já  a estrela de Adriano Martins que brilha a bastante tempo , desta vez esta aguardando para levantar os seus fãs no dia 30 de Julho no maior evento de MMA do Brasil o Jungle Fight, onde Martins irá lutar pelo cinturão da categoria.
Rivaldo  Junior e equipe
 K.A.: Quais são suais expectativas para sua luta do dia 30 Julho?
Adriano.:  As  expectativas são as melhores possíveis, já estamos focado, assistindo as lutas do meu adversário a preparação física esta muito forte, os colegas de treino estão puxando muito meu treino para que este cinturão ficar em Manaus.
K.A.: Em sua ultima luta no Jungle você deu um show de boxe, e lutar em Manaus com a torcida toda a seu favor como esta o coração?
Adriano.: A  isso não tem preço, pois Manaus é nossa cidade, pô nós ralamos muito para que sejamos reconhecido lá fora, e agora ter a oportunidade de mostrar isso dentro de Manaus é muito bom é um valor inigualável.
K.A.: E o jogo já esta focado para seu adversário?
Adriano.: Já  sim, o treino esta 100% estamos acertando os erros, para que não haja nesta luta e possamos vencer esta luta.
K.A.:  Para chegar onde você esta precisa de apoio, quem você gostaria de agradecer?
Adriano.: Academia Top Life, ao Josué Neto, Amazon Nutri, Santa Rosa,  e tem uma frase que eu acredito muito que se acreditar em Deus e trabalhar muito, consegue o impossível.