MURAL DE FOTOS

domingo, 26 de dezembro de 2010

Gilmar Manaus é escolhido o melhor lutador do ano na região Sul

Gilmar Manaus
O amazonense Gilmar Manaus radicado em Curitiba foi escolhido pela segunda vez o melhor lutador de MMA da região Sul que aconteceu no dia 24 de Dezembro, conversamos com Gilmar que nos respondeu nossa perguntas.
K.A.: Como é realizada esta escolha dos melhores do ano, e como você chegou a este titulo?
Gilmar.: A escolha é do público, fiz dez lutas este ano ganhei todas sendo 7 por nocaute e 3 por finalização, é o segundo ano que ganho seguido.
K.A.:Hoje você é considerado o melhor do ano , mais conta ai um pouco do que você passou para chegar ao topo?
Gilma.: Eu ralei muito, pois aqui é tudo muito diferente, tudo era novo pra mim  inclusive as pessoas, mais ai comecei a treinar  trabalhei muito pois aqui  o treino é muito forte muito bom, com quatro meses de treino fiz a primeira luta, contra o Alexandre Pedroso finalizei com mata leão no primeiro round.
K.A.: Você gostaria de agradecer a alguem em especial?
Gilmar.: A Deus por que tem me ajudado muito, e me dar a disposição de matar um leão por dia, agradecer ao Mario, Dudu ai em Manaus e ao meu professor Noguch.

Equipe ALFA é só festa

Wallison, Alcides, Raimundo, Nerlison e Orlando Junior
A equipe ALFA não para de comemorar o grande ano de 2010, que segundo Orlando professor e faixa preta primeiro dam desta equipe falou " Você sabe que deu tudo certo pra nossa equipe, lutamos todos eventos de MMA que fomos convidados, no submission Marcelinho fechou a final no Amazonense, Klidson ganhou tudo na sua categoria faixa azul inclusive absoluto e hoje graças a Deus podemos comemorar".
Klidson o aniversariante do mês é só festa, considerado por sua academia o melhor do ano pois segundo Orlando ele ganhou todos os campeonatos que participou e sagrando-se não só campeão na sua categoria mais sim vencendo também no absoluto.
A festa aconteceu em uma chacara alugada na AM 010 no KM 26 com dois ônibus que sairam na frente da academia situada na rua 11 do Alvorada 3, quem foi pra confraternização teve direito a piscina, picanha na brasa, campo de futebol e muito refrigerante e cerveja.

E pra quem gosta de cinuca, foi um prato cheio, pois haviam varias duplas disputando a mesa pra jogar tanto homem quanto as mulheres.
Segundo Orlando " nada disso seria possivel sem os padrinhos, que fazem acontecer a Associação de Lutas Filantropicas do Alvorada sem as pessoas que acreditam em nosso trabalho não dar pra falar o nome de todos mais gostaria de agradecer primeiramente em Deus por ter colocado em minha vida  pessoas como Alcides (IPASDEAM) Raimundo ( AM produções) entre outros, e agradecer pela presença do presidente da FJJAM Elvis Damasceno que se fez presente em nossa festa e ao professor Djanir que nos deram a honra de suas presenças.

Tasso Alves o mais novo advogado

Tasso Alves
É gente Tasso Alves é  mais um bacharel em direito formado pela universidade da ULBRA, o faixa preta de judô e jiu jitsu Tasso Alves " cabeça", é o mais novo bacharel em direito de Manaus em conversa com o nosso blog Tasso disse: "Estou muito feliz este ano deu tudo certo fui convocado para representar  flamengo em Salvador ajudei nossa equipe ficar entre as mais bem colocadas do GP, me formei este ano em Direito, promovi campeonato de jiu jitsu e no próximo ano se Deus quiser será muito melhor". E no dia 24 de Dezembro Tasso comemorou mais um aniversário e o blog kombates na amazonia deseja a você toda a felicidade do mundo, com muita saúde e paz.