MURAL DE FOTOS

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Marcos Louro Galvão vence o Gp do Bellator


Marcos Aurélio (Louro) da academia Nova União, pupilo de mestre Nonato Machado, chegou a final do Gp do Bellator neste dia 24 de Agosto, o estado do Amazonas parou, em especial o bairro do alvorada onde o mesmo foi criado, junto com outro campeão José Aldo Junior e por incrível que pareça os dois pupilos de mestre Nonato são campeões dos dois maiores eventos do mundo um é campeão do UFC e outro agora acabou de vencer o Bellator, no segundo round por interrupção do arbitro, após encaixar um poderoso direto de direita, derrubou caiu montado e desferiu poderosas cotoveladas em seu oponente.

cancelamento do UFC 151 pega todos de surpresa

O anúncio do cancelamento do UFC 151, nesta quinta-feira, motivada por lesão de Dan Henderson e a recusa de Jon Jones em enfrentar Chael Sonnen, que seria o substituto do desafiante, pegou muita gente de surpresa. Alguns atletas que participariam do evento usaram as redes sociais para lamentar o episódio e ainda criticar ‘Bones’ por não aceitar o duelo contra Sonnen.

Com a lesão de Dan Henderson, o presidente do UFC, Dana White, indicou Chael Sonnen como substituto. O falastrão, que trocou de categoria, deixando o peso médio para lutar no meio-pesado, se transformou no mais novo desafeto de Jon Jones. E o campeão recusou um confronto com Sonnen, alegando que o mesmo vinha de derrota e não poderia disputar o cinturão.

Irritado com a atitude de Jon Jones, Dana White anunciou nesta quinta-feira o cancelamento de todo o evento, que seria no próximo dia 1º de setembro, em Las Vegas. A repercussão na internet foi imediata, com muitos fãs e alguns lutadores que estavam escalados para o evento lamentando o fato e ainda criticando o atual campeão.

Frustrados, os atletas recorreram ao Twitter para comentar o cancelamento do UFC 151. Abel Trujillo, que enfrentaria Tim Means no card preliminar, entre os pesos leves, chamou Jon Jones de ‘egoísta’. “A notícia de que o UFC 151 foi cancelado quebrou o meu coração. Estou tentando ter um pensamento positivo de que isso é um plano de Deus e não meu. Jon Jones é um egoísta por isso”, postou o norte-americano.

Charlie Breeneman, que teria como adversário o australiano Kyle Noke, também pelo card preliminar, foi outro a condenar a atitude do campeão. “Jon Jones, você poderia enviar o meu cheque para a minha caixa postal. O aluguel vence no dia 1º de setembro, então, de preferência, pague até essa data. Obrigado”, postou também no microblog.

O brasileiro Thiago Tavares, que enfrentaria Dennis Hallman no card principal, em duelo pelos leves, admitiu ter sentido certo embaraço com a notícia. “Todos me desejando boa sorte agora no shopping, não sei como dizer que o evento UFC 151 foi cancelado...fora os amigos que compraram passagens”, postou o catarinense no Twitter.

Já o adversário de Thiago Tavares elegeu o campeão como alvo. “Que dia triste para o MMA. Obrigado por ser tão atencioso com seus companheiros lutadores, Johnny Bones. Que modelo de campeão. Acho que podemos parar as comparações com Ali (Muhammad).

FONTE.:Superesportes