MURAL DE FOTOS

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mr. Cage 7 irá sacudir o Manaus Plaza Shopping

Sammyr Nadaf e Alex Davis (parceria que promete)



O amazon  live fair promete inúmeras novidades para mais esta edição o evento começará no dia 05 de Outubro  com abertura e alguns work shop, entretanto no dia 06 de Outubro será um dos pontos altos da feira, que terá como convidado o sócio de Sammyr Nadaf Alex Davis, fundador da american top Team e empresário de alguns dos maiores atletas do UFC, como Thiago Silva, Rousimar Toquinho, Thiago Pit Bull e Antônio Pezão. Ele estará ministrando uma palestra  que abordará tema do treinamento à postura e o crescimento do nível do profissionalismo do atleta para chegar ao UFC. Palestra ideal para lutadores profissionais, amadores, técnicos, preparadores físicos, fisioterapeutas, profissionais das áreas de Recursos Humanos, Vendas e Marketing, e interessados no assunto.
O nosso Estado é um "celeiro de campeões" nas lutas esportivas. Vários nomes amazonenses se destacam no cenário nacional e internacional do MMA e, agora, estes bravos atletas terão a oportunidade de conhecer "o caminho das pedras" para a “MECA” deste esporte, o UFC.


Data: 06/10
Horário: 16h
Local: Auditório da Amazon Live Fair
Ingressos à venda em breve
.



A Fight Agency e a Oficina D Arte somaram forças para realizar o Mr. Cage 7, encerrando a Amazon Live Fair em 2012. Reconhecido pelo seu alto padrão de qualidade, estrutura e organização, o Mr. Cage também garante o conforto e a segurança para um público diferenciado.
O evento Mr. Cage estreou em 15 de novembro de 2008 com intuito de elitizar o esporte no nosso Estado e profissionalizar os atletas, oferecendo Cards de alto nível, além de dispor o maior Hexágono do Brasil e o 3o do Mundo. Estamos falando de um dos mais importantes eventos de MMA do Brasil que serve como porta de     acesso de vários lutadores da região para o UFC.

Main Event com Dileno Lopes e Presenças VIP de Mondragon (Atleta UFC) e Adriano Martins (Atleta Strike Force).

Data: 07/10/12
Horário: 20h
Local: Centro de Convenções do Manaus Plaza – Amazon Live Pavillion

Ingressos à venda


FIGHT AGENCY:
ATENÇÃO PESSOAL TERÇA-FEIRA COMEÇAM AS VENDAS DE INGRESSOS DO MR. CAGE #7.
VÃO SER SÓ 400 INGRESSOS DE VENDAS A R$100 e 100 INGRESSOS DE ÁREA VIP DO LANÇAMENTO DO MR.CAGE SPORTBAR A R$150 fone:33210444.

Fça sua inscrição pelo.: http://www.amazonlivefair.com.br/