MURAL DE FOTOS

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Manaus Plaza promete balançar com o Mr. Cage

Confirmada a pesagem será amanhã no Manaus Plaza Shopping, apartir de 11h, o organização do evento (Fight Agency) bolou um show ao estilo as pesagens no UFC, com encaradas e fotos, a mesma será aberta ao público que estará nas dependências do shopping. Alguns atletas pelo Facebook já estão postando a luta na perca do peso um deles é Robert Pato "Bom Dia ae geral, ainda no trabalho de perca de peso para a pesagem de amanhã, pesando 88 kg....ta bom amanhã na sauna perdei esses 4 kg e pesarei 84 kg.osssssssss não percam a pesagem no Plaza Shopping as 11 da manhã" palavras do dono do cinturão ate 84kg, que não terá vida facil pois sua luta será contra o casca grossa Paulo Vitor(Melvin Revilla).
então galera amanhã ja sentiremos um gostinho do que a jaula do Mr. Cage 5 promete para sexta feira!

Por.: Tasso Alves

Nova União pronta para guerra

Uma das referências no MMA do Amazonas, a Nova União - Manaus vem com duas pedreiras para a jaula do Mr. Cage 5, equipe hoje liderada por George Clay, estará representada por Dileno Lopes e Elifrank Cariolano. Conversamos com o preparador físico da equipe o Allan Kardec, que contou um pouco pra gente como foi a recepção do Elifrank na equipe e como segurar o Dileno nas trocas de farpas com seu adversário.

ASN: Nova União preparada?
Allan Kardec: Sempre! antes de tudo agradeço a DEUS por nossa equipe está cada vez mais forte, agradeço a academia Norte Fitness que fechou a parceria conosco, acreditando que o esporte é um grande resgatador e uma grande ferramenta na divulgação do Social.

ASN: Como foi a chegada do Elifrank a equipe?
AK: Mano ele falou com o Louro (Marco Aurélio) no rio, e o loro pediu ao George que desse essa força pro garoto, a liderança da equipe em Manaus entro em consenso e o que o George decidiu ta falado, assim recebemos ele de braços abertos, como uma família que é um de nossos diferenciais para as outras equipes. ele é muito guerreiro nos treinos não se entrega, vocês verão outro Elifrank.

ASN: Dileno Lopes como segurar esta fera?
AK: desta vez ele está mais focado, treinou bem e deixou as trocas de farpas de lado e se preocupou no treino, dieta certa para bater o peso e vai em busca dessa luta.

ASN: o site agradece a atenção, condirações finais Allan.
AK: Mano eu é que agradeço a opurtunidade e a Família Nova União estará em peso no Manaus Plaza, obrigado a todos os parceiros de treino e todos que ficam com olho gordo em nossa equipe isso que é a nossa força. rsrs.

Por.: Tasso Alves.

Este cinturão vai para Zona Leste

Acabamos de conversar com o desafiante a disputa do cinturão dos Médios do Mr. Cage, o faixa preta de Jiu-jitsu Paulo Vitor.

ASN:Como foi o treinamento para esta luta?
Paulo Vitor: Parte física pela manhã com o personal trainner Dário Costa (natação, musculação, treino de explosão) a tarde faço a parte de MMA e corrida leve a noite treino técnico com submission, treino tático e treinamento da estratégia para a luta.

ASN: Você é acadêmico de Enfermagem da ULBRA, como está o curso em relação aos treinos para o Mr. Cage?

PV: estou no 5º Período do curso, quero agradecer a instituição que tem sido paciente comigo em relações as faltas que são justificadas com treinos, pedi dispensa dos estágios para me dedicar ao máximo a minha busca pelo cinturão.

ASN: Como está encarando a Disputa pelo Cinturão?

PV: Em relação à responsabilidade É CLARO QUE EU ME SINTO COM RESPONSABILIDADE, HOUVE UMA FATALIDADE NA MINHA ULTIMA LUTA NO MR. CAGE (NÃO TIRANDO O MÉRITO DO SERGIO QUE É UM EXCELENTE LUTADOR), MAIS VOU RECONQUISTAR O QUE É MEU.


ASN: sobre a polemica que o Robert Pato falou que você iria comer um Pato no Tucupi, porém remoso, o que você nos diz?

PV: ESTOU MUITO FOCADO NESSA LUTA A ESTRATÉGIA ESTA MONTADA ESPERO QUE ELE VENHA PRA TROCAÇÃO O PÚBLICO QUER VER ISSO E NÃO AQUELA LUTA AMARRADA DE SOLO.
Na verdade tenho muito respeito pelo Robert, mais não nada me impede de comer esse pato remoso ou não, vou comer qualquer pato que passar na minha frente. Quero que ele venha pra trocação, pois quero nocautear, e se ele buscar o chão vou lembrá-lo de como eram os nossos treinos, ai vamos ver quem será a boneca... rs
Todos me disseram que o Pato vai buscar a luta de solo, mais acredito que como atual dono do cinturão ele não vai querer fazer uma luta feia e amarrada e por isso vamos fazer uma boa luta.

ASN: E o peso?
PV: até ontem estava com 87 kg mais isso é mole perder...até amanha estarei no peso.

ASN: Principais títulos de Jiu-jitsu?

PV: Tetra Campeão Amazonense, Hepta Campeão da Copa Oswaldo Alves entre outros.

ASN: No MMA?
PV: 7 Lutas sendo 6 vitórias e apenas uma derrota.

ASN: Agradecimentos:
PV: Primeiramente a Deus, depois meu professor Melvin Revilla pelo incentivo e dedicação, aos meus amigos de treino da Academia em especial aos campeões Augusto Pedra, Estevam Oliveira dentre outros e aos meus colaboradores na Parte Física (Dário Costa e Wellington Silva) e patrocinadores Marmoraria Mória, Drogarias Cunha, Academia Amazon Esportes.
por Equipe ASN

Por Tasso Alves;
Foto.: Nerlison Santos