MURAL DE FOTOS

segunda-feira, 26 de março de 2012

Treino Aberto do AFC

Ontem a noite teve o primeiro treino aberto do evento AFC que aconteceu na praia da ponta negra, os atletas em busca de popularizar cada vez mais este esporte, e aproximar mais os fãs dos ídolos os grandes nomes que fizeram parte deste treino foram o Dileno Lopes, Ronnys Torres, Rivaldo Junior, e Murilo Bustamante.

O local para a conferir os pesos dos atletas ainda esta sendo definido, tendo em vista que a pesagem é um show a parte a encarada dos atletas o clima do MMA esta no ar.
O mês de Março em Manaus foi repleto de eventos, começando com o coroado fight night, passando pelo Mr. Cage fest, Coari não poderia ficar de fora e trouxe a fera José Aldo para prestigiar seu evento e pra fechar o ultimo dia do mês de março o maior evento do Brasil AFC com transmissão ao vivo pela rede TV. 

Coari 100% de aproveitamento no MMA

Coari Power Fight foi um verdadeiro sucesso tanto de publico quanto as lutas, os atletas de Coari deram o maior show com um toque do Mestre Sami Dias, fez com que todos os seis atletas selecionados vencesse os seus confrontos.
O ponto alto da festa foi a chegada de José Aldo Junior no centro de Convenções de Coari todos queriam chegar perto do campeão do UFC, mais por sorte de nossa equipe ele ficou acomodado bem do nosso lado, Tania Souza, José Aldo, Nerlison Santos, Wallace Alves e Campelo Junior.
A luta principal foi entre o Coariense De Assis, que deu um espetáculo em sua luta, contra o atleta de Manaus, em seu primeiro golpe desferido quase acaba a luta foi knokdow, levantando a torcida da terra do gás e pra quem não sabe o atleta De Assis vem com fome no cinturão do Mr. Cage
.