MURAL DE FOTOS

sábado, 1 de janeiro de 2011

A LUTA LIVRE HOMENAGEA OS MELHORES DO ANO

 A luta livre na pessoa no professor Totonho Aleixo homenagea os melhores do ano de 2010 em uma grande festa que aconteceu quinta feira no Vieiralves, Totonho Aleixo premiou os atletas que se destacaram nas competições que ocorreram no decorrer deste ano com uma linda medalha confeccionada pela empresa dele e de seu irmão Francisco Aleixo.
Juliana, Totonho e seu Filho
 Juliana Aleixo foi uma das premiadas não somente pelo que fez no ano de 2010 pela luta livre mais sim por toda uma vida dedicada a esta maravilhosa arte marcial e agora ensina o que aprendeu para o mais novo herdeiro da familia Aleixo, mais uma geração de campeão esta vindo ai.
Estevão e esposa
 Estevão um dos nomes mais forte da Luta Livre não poderia ficar de fora da premiação, tendo em vista que em suas épocas de competições quando sabia-se que Estevão iria competir era promessa show em suas lutas pois Estevão coleciona inumeros campeonatos e em sua ultima competição de MMA sagrou-se campeão com uma finalização maravilhosa, "tempos bons".
A turma da Brunocilla
 A turma da Brunocilla estava em peso, aguardando apenas a chamada do nome de seus atletas que iriam ser premiados.
Chico, Rita, Nabila e Madson
 Chico da Kadosh não para de colecionar prêmios, após ter sido escolhido como o melhor do ano na categoria pena senior no jiu jitsu agora, ele é escolhido com mais quatro atletas de sua academia em outra modalidade a Luta Livre. Com ele encontrava-se um de seus atletas mais tecnicos na faixa roxa de jiu jtsu Madson.
Elvys, Cohen e Djanir
 A federação de jiu jitsu também se fez presente em este maravilhoso evento o presidente Elvys Damasceno falou da parceria com a luta livre, foi homenageado por Totonho com uma medalha, e agradeceu em público a parceria feita com a FJJAM.

Nerlison e Totonho
O blog  kombatesnamazonia também foi premiado pelos serviços prestados na divulgação das lutas em geral em Manaus, " É uma grande satisfação, com apenas quatro meses de blog já é a segunda homenagem que recebemos a primeira foi da equipe ALFA de jiu jitsu com uma placa, agora uma belissima medalha ofertada por Totonho e Chico Aleixo, este prêmio só é possivél pela a quantidade de acesso que o público nos premia com quatro meses já são mais de quatro mil acessos, isso nos faz querer melhorar cada dia mais, por isso estamos montando o nosso SITE que deve estar pronto ate o fim de Janeiro".
Nerlison, Totonho e Chico Aleixo
Totonho Aleixo ainda lembrou dos eventos de MMA no qual o promotor Nerlison Santos sempre dar oportunidades para seus atletas " O Nerlison sempre me procura quando vai realizar evento de MMA e dar oportunidades para os meus atletas lutarem, lembro que no primeiro evento ele colocou o Marciel para estrear em seu evento e o Adriano lutou o card principal sagrando-se campeão, por isso e por outra que a luta livre vai premiar o Nerlison e parabéns ao bolg que é imparcial dando visibilidade para todos".


O blog vem a público agradecer a todos, e desejar um ano de 2011 cheio de paz , felicidade, saúde e muito sucesso a todos que acreditam em nosso trabalho as pessoas que acessam o nosso blog e as federações de jiu jitsu, luta livre e no próximo ano iremos aprofundar ainda mais com mais matérias todas as artes marcias do Amazonas.
Parabenizar ao Jack Cartton pela sua iniciativa de realizar a revista Amazon Vale tudo, e ter unido forças com o nosso blog.

Bibiano Fernandes perde por decisão unanime

O Amazonense Bibiano Fernandes perdeu por decisão unanime, para Hiroyuki Takaya, uma luta que ocorreu sexta feira 31.12.10 no japão, que valia pelo cinturão. no evento ainda reuniu combates de  K-1 e K-1 World Max. 
Em março deste ano, o lutador de Manaus conseguiu bater o norueguês Joaquim Hansen, mas não repetiu o feito na véspera do ano-novo. Com o apoio do público, Takaya foi dominante em uma luta marcada por pouca combatividade.
Fonte: esporte.uol.