MURAL DE FOTOS

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

José Aldo confirmado no UFC 142

O UFC confirmou o retorno ao Brasil e definiu também seu evento principal: a terceira defesa de título do manauara José Aldo, campeão dos pesos-penas, contra Chad Mendes.
O presidente do Ultimate, Dana White, informou o fato no site "Fox Sports" na noite desta segunda-feira. A luta acontecerá no dia 14 de janeiro, no UFC 142. O chefão não especificou o local, mas dirigentes da companhia disseram na última semana que o evento será na Arena da Barra, no Rio de Janeiro (RJ).
- O superastro José Aldo vai voltar para casa para lutar no Brasil pela primeira vez desde 2007, quando ele defenderá o título peso-pena contra a potência invicta Chad Mendes. Aldo não perde há cerca de cinco anos, mas Mendes ainda não perdeu no MMA. Depois de limpar os desafiantes de seu caminho, ele acredita que tem o que é preciso para bater o campeão - disse White.
Aldo tem 20 vitórias e apenas uma derrota na carreira. Ele defendeu seu título pela última vez no dia 8 de outubro, no UFC 136, contra Kenny Florian. Chad Mendes venceu todas suas 11 lutas, a última em agosto, no UFC 133, contra o brasileiro Rani Yahya.

fonte.sportv

Junior Cigano encara Cain Velasquez

O invicto norte-americano Cain Velasquez pesou 112 quilos, quatro a mais que o brasileiro Junior 'Cigano' dos Santos, na pesagem oficial na noite desta sexta-feira (11), véspera do UFC on Fox 1, em Anaheim, na Costa Oeste dos Estados Unidos. Os lutadores vão disputar, a partir das 22h30 (de Manaus) deste sábado, o cinturão dos pesos pesados do Ultimate Fighting Championship (UFC). 
Apesar de mais leve que o atual campeão, o catarinense foi mais incisivo no discurso:  "Só quero dizer uma coisa: estou preparado para a guerra", afirmou na entrevista oficial logo após a pesagem. Já o norte-americano, apesar de ovacionado pela torcida, se limitou a agradecer o apoio dos torcedores. 
A luta é considerada uma das mais importantes da história do evento. Será a primeira vez que uma luta principal não será transmitida via Pay-Per-View nos Estados Unidos. No Brasil, o combate será histórico também porque é o primeiro a ser transmitido pela TV Globo, a principal emissora do País.

fonte d24