MURAL DE FOTOS

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Mr. Cage 7 é tradição no MMA amazonense


 No dia 8 aconteceu a sétima edição do Mr. Cage que foi mais um grande sucesso com a assinatura do empresário Sammir Nadaf, que realizou o evento nas dependências da amazon Live  fair que vendeu os 400 ingressos que estavam a disposição ao público que contou com presença Vip dos atletas Mondragon (UFC), Adriano Martins (Strike Force).

O evento começou com um grande desafio de jiu jitsu Kids, entre Carlos Neto (Club Pina) que  venceu por pontos Marco Simões (Fire Boy).

Na primeira luta de MMA da noite foi entre o atleta Léo Santos da academia GT System que venceu por finalização, uma guilhotina o atleta Luis Lima da academia Norte Fitness logo no primeiro round aos 4 min 30 segundos de luta.


Já na segunda luta da noite Rafael Ceará (MPBJJ) venceu por finalização Francisco Ferreira (O.C.S) no 1R aos 04min27seg na categoria 70kg, com um triangulo pelas costas.  Mário Israel (Top Life) venceu por TKO Marcelo Lins Loro (MPBJJ) no 2R aos 03min15seg na categoria 61kg.
Renilson Carvalho (MPBJJ) venceu pela decisão unanime dos juízes Fábio Saci (Orley Lobato) na categoria 77kg ;
Robert Pato (MPBJJ) venceu por finalização Aldair Alves (Ass. Conan MMA) no 1R aos 02min15seg na categoria 84kg ;
Alan Nuguete (Lions Team) venceu por KO Alan Ferreira (BTT) no 2R aos 03min23seg na categoria 70kg, era uma das lutas mais aguardadas do evento tendo em vista, que esta luta deveria ter ocorrido no Mr. Cage 4 

A luta mais emocionante da noite foi protagonizada pela revanche do evento entre Dalton (OCBJJ) e Naldo (NU), foi uma luta que horas Naldo parecia que iria finalizar e der repente Dalton dava a reviravolta montando soltando o cotovelo em seu oponente, já no segundo round Naldo consegue aplicar uma guilhotina em Dalton finalizando no final deste round.


Na defesa do cinturão até 70 kg entre sassarito e Vitor Neves, foi uma verdadeira aula de muai Thay, o atleta sassa ergueu a mão para cumprimentar seu adversário foi  surpreendido com três socos em seu rosto, entretanto Sassarito não perdeu o foco e acertou duas joelhadas no rosto de Vitor Neves que caiu apagado aos 45 segundos do primeiro round.



Já Dileno Lopes (Nova União-AM)não tomou conhecimento de seu adversário venceu por finalização mais uma guilhotina, Alvino Torres (Constrition Team-BR que já somam 9 consecutivas no total, e finalizou a luta com um pouco mais de um minuto de luta na categoria 61kg