MURAL DE FOTOS

terça-feira, 26 de julho de 2011

Vencemos de Novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Amazonas é campeão Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo 2011, esse título tão sonhado agora é uma realidade conseguimos vencer equipes renomadas como Chek Mat - 2º colocada, Nova União - 3º colocada, Gracie Barra - 4ºlugar e Lótus Club - 5º lugar.
Tal feito só foi possível graças a “UNIÃO” de todas as Academias e Professores do Amazonas que somaram forças e assim demonstraram toda garra para superar todos os obstáculos.
Ganhamos o Brasileiro (maio) e agora o MUNDIAL que teve a participação de mais de 5000 mil atletas de toda parte do mundo e isso só foi possível porque temos 206 guerreiros amazônicos que lutam contra tudo e contra todas as dificuldades (falta de recursos, frio, árbitros, etc), tenho a imensa satisfação de ter participado desse momento único no nosso esporte.
Agradeço de coração aos patrocinadores, pais, amigos, familiares que ajudaram de alguma forma nossos atletas, pois a somatória de todo esse esforço resultou em o AMAZONAS ter o nome escrito na história da luta como CAMPEÃO MUNDIAL DE 2011.
Valeu guerreiros!!!!!!!
Vamos dominar o mundo...
DEUS É FIEL E ESTÁ NO CONTROLE!!!!!!!!!