MURAL DE FOTOS

quinta-feira, 3 de março de 2011

MR. CAGE PROMETE UM SHOW DE INOVAÇÕES


Samir Nadaf  e Naldo Silva

Um dos maiores promotores de evento de MMA promete vim com varias novidades para nova edição do Mr. Cage 5. "Será no dia 29 de abril nas dependencias do Manaus Plaza, este evento terá toda uma mega produção, pois será dois evento num só , a pesagem em sí já será um evento aparti, até porque hoje sigo os moldes do UFC, as categorias já estão niveladas, para que os atletas quando forem lutar nos USA não sintam  a diferença no peso", diz Nadaf.
K.A.: Qual o seu intuito em realizar uma pesagem no shopping  Manaus Plaza?
Samir.: O intuito é popularizar o MMA, para poder trazer as pessoas que não treinam para poder, vir ver um evento, o fluxo de um shopping é de mais ou menos 40.000 mil pessoas por dia, os país e as crianças poderão subir no ringue, por as luvas e sentir o clima de um mega evento de MMA.


K.A.: Como vem o card para o Mr. Cage 5?
Samir.: A luta principal será protagonizada por Adriano Martins, pelo cinturão dos pesados terá Mondragon vs Leopoldo Montenegro, Diego Ceará tambem estará de volta para luta, Elifrank vs Alllan Ferreira, luta pelo cinturão, teremos também Alexandre Capitão contra Douglas Tapioca que vem de vitória na ultima edição ou contra o Betinho, que tem passagem pelo Japão, e agora conseguimos fechar uma luta esperada a mais de um ano que será protagonizada por Naldo Faveloso Silva que largou o cinturão até 66 kg para fazer uma luta contra o Dileno Lopes até 61 kg. as apostas estão lançadas quem será que vence esta luta?
K.A.: Qauis as Novidades para mais um Mega evento?
Samir.: As novidades são muitas teremos 16 telões em volta do octagono, será bem luxuoso que no antigo local que era realizado, a passarela e a iluminação será diferente, e dia 5 de junho já esta confirmada a primeira feira de fitness do norte do pais que será realizada dentro de convenções do Manaus Plaza , na qual haverá cursos, aulas e o ponto alto será no ultimo dia Mr. Cage no qual será transmitido pelo Premierre Combate.