MURAL DE FOTOS

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Jokinha sai de Manaus para despontar em MMA nacional

Jokinha aponta para bandeira que defende

O atleta Amazonense Jorge, mais conhecido como Jokinha no meio do MMA, começou sua carreira em Manaus, no ano de 2007 no evento Amazon Kombat realizado no ginásio do Rio Negro clube junto com ele foi descoberto ainda o atleta Dileno Lopes e Douglas Tapioca ambos também tiveram suas estréias neste mesmo evento, Jokinha realizou varias lutas em Manaus e no interior, e cansado de não ter perspectivas de lutar fora, foi convidado por um amigo pra ir para Pernambuco onde no dia 10 de Abril resolveu comprar sua passagem e embarcar em busca de seu sonho.
Jokinha no treino de MMA

“ Mano passei muita fome, passei quatro dias comendo bolacha e bebendo água, você sabe o que é isso? Liguei pra Manaus para as pessoas que se diziam meus amigos pedindo ajuda, e sabe o que eles respondia? – Jokinha vem pra Manaus, o que você esta fazendo ai cara, não vão te dar chance ai não, e depois de me zoar desligavam e nada de ajuda o único ai em Manaus que realmente me ajudou e ajuda é o Rubens Leal o Rubinho, sempre que ele podia me mandava R$ 50,00 ou o que ele tivesse este sim é meu irmão” desabafa Jokinha.
jokinha e equipe de Pernambuco
 Jokinha que defende a bandeira da Nova União Pernambuco, do mestre Tupy conseguiu fechar inúmeras lutas para o Amazonense, para começar Jokinha irá estrear no dia 05 de Agosto no shotoo Brasil que será realizado em Brasília, em seguida volta para Olinda onde permanece treinando para lutar o octógono fight 12 ambos na categoria até 60 kg, e neste fim de semana dia 09 e 10 lutara a primeira copa Ripple de submission profissional na categoria pluma.
Jokinha e mestre Tupy
 “Estou sorrindo para as paredes aqui, sofri no inicio mais agora só tenho brother aqui todos são irmãos mesmo, agora estou na praia tomando açaí com minha equipe de treino e meu mestre Tupy que é como um pai pra mim, vim pra cá em busca de um sonho e se Deus quiser irei concretizar, pois aqui não tem panelinha não todos se ajudam após estas lutas vou em Manaus tirar meu passaporte, para poder ir pra Suíça” finaliza Jokinha.