MURAL DE FOTOS

domingo, 27 de fevereiro de 2011

ACADEMIA PINA VENCE O AMAZON OPEN

Pina e Alexandre (capitão)
 A academia Pina começa o ano com o pé direito mostrando sua força para o ano de 2011, segundo mestre Pina ele entrou nesta competição com "110 atletas, até por que com o calendário da FAJJE, sendo divulgado com antecedencia dar para nos programar melhor para todas as competições do ano" diz Pina.


O público foi o ponto alto nesta competição participaram 800 atletas das diversas academias do Amazonas e um público rotativo de mais de 2000 pessoas, quando começou as lutas dos faixas pretas, o público ia ao delirio com gritos de " se tentar passar vai bater vai voar"  ou "bota pra dormir, bota pra dormir", isso  fazia com que o atleta que estava no tatame buscar oxigênio nos gritos de sua torcida.

Paulo Vitor e Melvin
 Paulo Vitor sem dúvida foi um dos maiores destaques desta competição, após dois anos longe das competições de jiu jitsu, dedicando-se apenas aos eventos de MMA e a sua faculdade, pois o mesmo esta no sexto periodo de Enfermagem, fez três lutas entretanto a final foi quem levantou a torcida, protagonizada por Paulo Vitor e Gabriel Castro que foi decidida no ultimo minuto com uma bela queda aplicada por Vitor vencendo a luta por 6X4.

Marcio Pontes, Luis Neto e Alcenor
 O presidente da Federação era só alegria pois tudo estava transcorrendo como sua equipe planejou, organização impecavél, "pois ninguem consegue realizar um evento sozinho para isso preciso de uma grande equipe,  entre eles estão os professores Marcio Pontes, Alcenor entre outrou, a Federação abre as 8:00 horas da manhã e não tem hora pra fechar, tudo isso porque eu quero melhorar cada vez mais, gosto de realizar evento como se eu fosse lutar, hoje temos um cronograma que diz exatamente o horário que o atleta irá lutar". O presidente nos revelou algumas surpresas para as próximas competições então continuem nos seguindo que colocaremos na integra a reportagem realizada com Luis Neto.

Sr. João
 Sr. João foi o grande campeão na categoria Master Pena faixa Marron com 68 anos ele é um verdadeiro exemplo, para os mais novos em pleno domingo vestiu seu kimono, e levou sua turma da academia Rezende para torce por ele.

campeões pena Preta master
 No podium era só comemoração para os campeões Master Preta, tendo em vista que estes atletas normalmente tem dupla jornada,  trabalham o dia inteiro e a noite eles vão para a academia para cuidar de sua saúde, competem pois tratam o jiu jitsu como uma diversão, que serve para tirar o stress, e encontrar os amigos.


 Alberto mais um vez sai campeão das competições de Jiu Jitsu, e mostra que a competição é somente no momento da luta e mostra que o importante é competir e esta junto com os amigos dando um rola na primeira competição oficial da federação.

Gregori (ASLE) mais uma vez é campeão absoluto, finalizando com estrema facilidade seu adversário com uma gola venenosa, todavia nem mesmo sendo campeão foi suficiente para que sua academia fosse campeã. Confira o resultado por academia:
1ª Lugar PINA;
2ª Lugar ASLE;
3ª Lugar Omar Salum