MURAL DE FOTOS

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Os atletas da CM SYSTEM vem passar férias em casa

Naldo Silva e seu filho
Naldo Silva que mora em Curitiba há mais ou menos um ano e meio, realizou quatro lutas pela academia CM System, sagrando-se campeão em todas as suas lutas em Curitiba e quando veio fazer suas apresentações em Manaus não foi diferente, sagrou-se campeão do Coliseu Combat e hoje é o atual detentor do cinturão do Mr.Cage. Convidamos Naldo para um bate papo com o blog e nos revelou:
K.A.: Naldo quais são suas pespectivas para 2011?
Naldo: estamos fechando contrato com o pessoal dos USA para que possamos no inicio de 2011 irmos lutar um grande evento lá, pois  no Brasil eu já mostrei o meu potêncial, já provei o que tinha que provar.
K.A.: No proximo ano você virá defender o cinturão?
Naldo: Provavelmente que não, pois se tudo der certo com o empresário nos USA, não vou mais poder vir fazer lutas aqui,devo somente fazer lutas  no evento de lá.
K.A.: Este ano especulou-se muito a sua luta contra o Dileno Lopes (NU), e ai como ficou?
Naldo: Eu já o desafiei varias vezes, na ultima vez deixei de ir lutar em Santa Catarina no BFL para poder vir lutar com ele uma semana antes ele se machucou, e além do mais gostaria de frizar que o dono deste evento é um picareta, pois fechou a luta comigo e não me atendeu mais, deixei de fazer um  luta de um evento serio em Santa Catarina pra lutar em Manaus contra o Dileno em um Evento que nem aconteceu, uma verdadeira falta de respeito com os lutadores. Mais uma coisa poderá acontecer se não lutamos aqui quem sabe se não nos encontramos pelos ringues dos USA.
K.a.: Seus agradecimentos finais:
Naldo: Primeiramente a Deus, a minha familia que me dar o apoio necessário para eu poder esta onde eu estou e a vocês do blog que divulgam a nossa carreira.