MURAL DE FOTOS

domingo, 31 de outubro de 2010

Manacapuru pegou fogo com o ASC

Thiago Belo (ALFA)
Thiago Belo da equipe Alfa de Manaus levou a melhor contra o atleta de Manacapuru, Belo fez uma das lutas mais eletrizantes da noite desferindo chutes na coxa e na altura do rosto do seu adversário, levou  para a luta o solo mostrando um indice técnico muito bom encaixando triangulo de mão ,montando, tudo no primeiro round, pois o melhor ainda estava por vir aos 12 seg. do segunto round Belo desfiriu um cruzado de encontro levando o arbitro a finalizar a luta.

Flecha (CT)
O atleta do professor Angelo Carioca mostrou porque é chamado de flecha, conseguiu impougar o público com uma joelhada em seu adversário que sentiu o golpe, e como uma flecha  ele foi para cima desferindo inumeros socos no rosto do lutador de Manacapurú levando a desistencia do mesmo dom 2 min do primeiro roud.

                    Dileno continua invicto

 Já Dileno Lopes da Academia Nova Unão não teve dificuldades para permanecer invicto com 50 seg. do primeiro round, o menino prodigio (NU) encaixou uma guilhotina indefensável, golpe que já virou marca registrada de Dileno e finalizou o atleta de manacapuru e agora são 9 lutas sem que tenha perdido nenhuma.

Ronnys Torres e seu pai
O atleta Ronnys fez a luta mais esperada da noite contra o durissimo Anderson Smith, que começaram a luta ambos se respeitando, mais a torcida de Manacapuru levantou o ginasio gritando "Ronnys guerreiro" o que o fez   levar Smith para o solo desferindo muitos golpes e finalizando a luta com um alm lock, sagrando-se campeão no primeiro round.

Equipe Patolino pronta para Batalha

A eqpipe do professor Robert Fonseca (pato),conta com reforço formado pelo Nuguet, Capitão que estão realizando uma maratona de treinos focado nos eventos que irão participar até o fim do ano, conversamos com Pato e ele informou: "Eu estou treinando para lutar dia 27 de Novembro o Amazon Black Belt, dia 30 lutar o Mr. Cage e dia 04 de Dezembro o ASC enquanto o Nuguet e o Capitão também irão lutar o Mr. Cage".Quem quiser conhecer a academia Patolino feca localizada na rua Placido de Castro D. Pedro I.