MURAL DE FOTOS

domingo, 6 de março de 2011

ALEXANDRE CAPITÃO FALA DA ESPECTATIVA PARA MR. CAGE

Alexandre Capitão e Sen. Arthur Neto
Alexandre Capitão fala de sua espectativa para sua luta no dia 29 de abril no evento Mr. Cage que ocorrerá no shopping Manaus Plaza, Paninho como é conhecido no meio das artes marciais nos concedeu uma entrevista exclusiva com a nossa equipe e falou sobre as suas espectativas para 2011, tanto no Jiu Jitsu quanto no MMA.
K.A.: Você já sabe com quem irá lutar no dia 29 de Abril e como esta seu treinamento para esta luta?
Capitão.: Sim, já sei com quem vou lutar será contra o Douglas Tapioca que venceu sua ultima luta no Mr. Cage, e quanto ao meu treino estou fazendo cerca de 6 a 8 horas por dia, pela manhã ás 7:30 horas parte fisica com meu personal Fredy Henrique, as 12:00 horas treino Jiu Jitsu com o mestre Pina e logo em seguida treino MMA com o mestre Willian Souza.
K.A. Qual a estratégia para esta luta com o Tapioca?
Capitão.: Quero manter a luta de pé e nocauter logo, mais se por acaso for para o chão estou preparado, pois, o Jiu Jitsu é o meu mais forte, é minha praia.

Nuguet, Robert Pato, Capitão e Willian
 K.A.: Agora em uma nova equipe a LION´S TEAM/CLUB PINA, quais as pretenções para o Jiu Jitsu este ano?
Capitão.: Graças a Deus e aos meus empresários Adriano e Arnaldo Vieira, estou indo pra gramados para participar da seletiva pro Abu Dhabi que acontecerá nos dias 19 e 20 de Março e estão  indo comigo  Manuel Ribamar, Thiago Macedo e Lucas Pinheiro. E em Manaus estou me preparando para a edição desta ano do Meeting Black Belt.