MURAL DE FOTOS

sexta-feira, 6 de maio de 2011

pesagem SFC

foto: SMITH
Mais um grande evento acontecerá em Manaus desta vez será na zona Norte da capital Amazonense mais precisamente no conjunto Beija Flor no clube dos sub tenentes e sargentos da policia militar, evento terá a chancela da Federação Amazonense de MMA  com o apoio da FAJJE na pessoa do presidente Luis Neto, "será um evento apenas para estreantes, para que os atletas tenham a oportunidade de mostrar o seu trabalho, pois só assim eles teram oportunidade de lutar outros eventos" diz Neto. Confira o card abaixo.:
Nº ATLETA EQUIPE X ATLETA EQUIPE PESO
01 CAIO MACEDO IVAN SÃO JOSÉ X SIMON OSAK ITACOATIARA 55KG
02 MAICON SILVA KASKETA X RAYMISSON MACAQUINHO NGT 60KG
03 HUDSON LIMA DARLAN X ROMARIO BELÉM SAMMY 60KG
04 NETO PITBULL ALFA X VANDERSON SILVA LEGIÃO 65KG
05 GILDO PREDADOR ORLEAN X EDUARDO SALIM DP 65KG
06 JASSON LIMA JUAREZ X LEONILSON PAIXÃO EULEN 70KG
07 MAXWELL SILVA JUAREZ X ROGERIO PEREIRA JOKINHA 70KG
08 DIEGO PASSOS MONTEIRO X DARLONY BILISKA EULEN 75KG
09 ELITON GAMA OTHON SEVALHO X THIAGO BASTISTA ALFA 75KG
10 RONILSON TERERE NOVA UNIÃO X ERIC MACACO ATHLETICA MANAUS 75KG
11 FABIANO LIMA ORLEY LOBATO X PATRICK OLIVEIRA NU APARECIDA 85KG

Hero's sacode arena Amadeu Teixeira

Abertura do Hero's com show de toada
A arena Amadeu Teixeira foi palco de mais um grande evento de MMA da capital Amazonense, desta vez foi o Hero's the Jungle o responsavel em sacudir a arena com um card impecável, com a chancela do empresário Josafá Junior e Carlinhos Pit Bull o evento foi maravilhoso, não deixando a desejar a nenhum grande evento do mundo.
Marcio Pontes, Paulo Coelho e Helton Henrique
Para o sucesso de um grande evento tem que ter uma grande equipe responsável pelos bastidores, pois não é somente ter um bom card tem que ter bons árbitros centrais, árbitros laterais, pessoas responsáveis pelas luvas, atletas etc. E para intermediar o evento ninguem melhor que os experientes Paulo Coelho e Helton Henrique ambos com uma grande vivência no meio das lutas e principalmente no meio do cage, onde quem da as ordens são eles.
Equipe Top Life em seu vestiário aquecendo para mais uma batalha, com dois atletas no card, que prometiam dar espetaculo, e assim o fizeram o atleta Flexa desta vez precisou de um pouco mais de tempo para vencer as luta, no segundo round finaliza com um arm lock seu adversário, já seu companheiro de equipe, que vinha de derrota no Mr. Cage deu um verdadeiro espetaculo no evento trocou bem em cima entrou uma baiana que nos lembrou os tempos aureos do jiu jitsu e no terceiro round  fiinaliza com um katagatame.

Por sua vez Fabio Sacy que vem de lesão e derrota, desabafa   após nocautear o atleta Juarez Hales no segundo round, uma luta que começou muito estudada no primeiro round ambos se respeitando bastante, mais quando iniciou o segundo round Juarez partiu pra cima de Sacy quando foi surpreendido por um contra ataque de Sacy que raspou  ficando na guarda e socando o rosto de Juarez até que por interrupção do arbitro dando a vitória pro atleta Fabio Sacy.
Já Augusto Pedra da equipe Melvin Revilla não teve uma vida facil em seu combate enfrentando o durissimo Jamil que vem de derrota no Mr. Cage, não quis dar sorte pro azar e partiu logo pra cima de Pedra nocauteando no inicio do primeiro round.
Já por sua vez Douglas Tapioca imprimiu seu ritmo pra cima do atleta Beinho que sentiu uma lesão no joelho direito no momento em que estava aquecendo para luta, Tapioca percebeu que seu atleta estava lesionado e partiu pra cima de tentar minar esta perna procurando chutar sempre que possivel ea perda lesionada de seu oponente, mais Betinho vendeu cara esta vitória resistindo até o final da luta perdenso por pontos para Douglas Tapioca
O atleta da Cm Sytem Giovane venceu por pontos Allan Ferreira Nova União, após três rounds, que levantava a torcida a cada minuto e pegou fogo mesmo no terceiro round, quando ambos foram para trocação franca, mais Giovane levou a melhor na opinião dos árbitros.

Antes das lutas principais do card quem levantou a torcida masculina foi a ring girl Giselle Maritan, com toda sua beleza e simpatia levou o público ao delirio inclusive os atletas que estavam no ringue aproveitaram para  fotogarfar com a bela.
Tania Souza e Giselle Maritan

Hissa Abraão e Mauricio Shogum Ruas
Quem abrilhantou o evento foi o ex campeão do UFC Mauricio Shogum Ruas, que sentiu o calor humano do nosso povo que delirava em cada aparição de Ruas, "é a primeira vez em Manaus, estou muito feliz e mais ainda em saber que tenho varios fãs em Manaus e chegar nesta arena e poder ver lutas maravilhosas e o público participando na torcida é muito bom" diz Shogum, que pousou para fotografar com nosso vereador Hissa Abraão um grande amante dos esporte e sempre que pode esta nos eventos de MMA prestigiando. 
OS PROTAGONISTAS
Gilmar Manaus
Ronnys Torres
A luta mais aguardada da noite entre Gilmar Manaus, cvonsiderado omelhor lutador de MMA 2010 da região Sul contra o ex UFC Ronnys Torres Nova União.
K.A.: E ai Ronnys você estudou seu Adversário? e esta luta será como as demais acaba no primeiro round?
Ronnys.: Por incrivel que paressa não estudei não pois estava muito focado na luta com o Filhão e não deu tempo de estudar o Gilmar mais estou pronto pra guerra, estou muito bem preparado vou pra cima dele para acabar logo no primeiro round, vou nocautear ou finalizar, pois meu foco é voltar pro UFC e para isso tenho que mostrar trabalho.
K.A.: Já que estamos falando de UFC, como fica o lado torcedor ao ver Aldo lutando?
Ronnys.: Cara é muito dificil ver meus amigos lutando as vezes eu digo que eu prefiro esta lá dentro lutando do que ve-los lutando qté por que eu treino muito com o José Aldo é meu irmãoe o cara merece esta lá, e acredito que ele irá permanecer com o cinturão por muito tempo.
K.A Você disse que iria acabar no primeiro round e acabou mesmo?
Ronnys.: verdade eu cansei mais no meu aquecimento no vestiário do que aqui na luta foi muito rápido como eu tinha dito pra vocês antes do combate.