MURAL DE FOTOS

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Clube Cordeiro vs equipe MR no Card do CFN

Rafael

No dia 03 de Março o bairro do coroado promete sacudir as estruturas,  tendo em vista que será realizado no ginásio do GM3 CFN (Coroado Figth Nigth), evento que tem como atrativo, para os atletas dois passaportes direto em um dos maiores eventos de MMA do Brasil o Mr. Cage, pois os campeões das duas melhores lutas da noite assinam contrato, para lutar a próxima edição do Mr. Cage, então não resta duvida que os atletas irão se empenhar para fazer super lutas no decorrer da noite.
Uma das lutas que promete é entre o atleta da academia Cordeiro pupilo de Sami Dias, que pesa 61 kg e sagrou-se campeão em sua estréia no Alvorada  Show Fitgh, mostrou em sua estréia um boxe afiadíssimo levando seu adversário a lona por 3 vezes.
Jhon
Não menos favorito vem o atleta Jhon da academia Melvin Revilla, que é campeão amazonense de boxe, e tem um chão muito forte, pois treina todos os dias com seu mestre e rola com o grande campeão Paulo Vitor, que lhe passa detalhes da arte suave, então que irá ficar de fora deste evento??????
Se você tiver atleta para participar deste evento pode ligar para 92190101 Wallace Alves.