MURAL DE FOTOS

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

jugle fight pode voltar para Manaus em 2011

 
Wallid Ismail, Sensei Henrique e Jack
O maior evento de MMA de Manaus poderá esta com dias contados para voltar as suas origens, no lançãmento da revista Amazon Vale tudo no CT ASLE encontramos com o amazonense vencedor e pioneiro em promover eventos de MMA com temas amazonicos e  transmitido diretamente pela televisão a cabo, uma mistura de show, luxo e muito glamur.
Jack, Wallid, Nerlison e Sensei Henrique
o blog aproveitou e chamou Wallid Ismail para uma conversa, para que o público amantes de MMA que sempre queram saber quando terá novamente o Jungle Figth em Mamaus.
Wallid.: Estamos em negociação estou vindo em Manaus para observar os atletas daqui, e marcar um conversa com as pessoas que mais me apoiaram e apoiam até hoje, nosso prefeito Amazonino Mendes e o governador Omar Aziz, grandes apoiadores ao esporte de Manaus e ambos estão no poder agora.
K.A.: Tem data marcada para o Jungle voltar para Manaus?
Wallid.: Ainda não, estamos querendo trazer para o primeiro trimestre de 2011.
K.A.: Como você esta vendo todos estes amazonenses despontando no exterior?
Wallid: Muito feliz pois o Jacaré subiu pela primeira vez em um ringue em meu evento hoje é dono do cinturão do Strikeforce, o Bibiano Fernandes também é dono do cinturão de um grande evento assim como varios atletas o meu intuito é este "é caboclo ajudando caboclo". 
Ronaldo Jacaré e Jack
 Um dos maiores campeões descoberto no Jungle Fight, fez sua estreia contra Patino Macaco, agora tirando onda com o editor da revista Amazon Vale Tudo Jack.