MURAL DE FOTOS

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ELITE CAGE SHOW DE PANCADARIA E ORGANIZAÇÃO

EQUIPE ALFA JUNTO COM PAULO VITOR E ESTEVÃO (MR)
O evento Elite Cage promeitia sacudir a zona leste e assim o fez, o organizador do evento Jorge residente no São José, vem a mais de três meses planejando o evento, para que não ocorresse nada errado  ele mesmo tomou redia do evento.
Thiago Pit Bull e Fabio Sacy
As equipes estavam todas na maior cordialidade em seus vestiários, prova disso é equipe ALFA juntamente com Paulo Vitor e Estevão pousando para foto, Thiago junto com Sacy preparando a bandagem para adentrar na jaula e fazer seu trabalho.
Wagner Peão
Vitor Hugo
Peão e Vitor Hugo não tiveram maiores dificuldades para vencer seus oponetes, ambos partiram pra cima, Peão venceu por desistência de seu oponente que desferiu um chute defendido por Peão lesionando o pé direito de Diego Rafael que estava em desvantagem no combate.
Peão soltando o soco em seu oponente
Vitor Hugo só pancadaria
 Por sua vez Vitor Hugo não deu chance para Willian, começou o round ele foi para cima como um relâmpago desferindo uma sequência imprecionante de golpes fazendo com que o árbitro interropesse a luta antes do primeiro minuto de combate.
Público em festa
 O público do evento fez a diferença foi a maior festa entre os combates eram cornetas, batucada foi a maior animação o povo da zona norte e leste estão de parabéns.
a galera do judo estava presente junto com Elvis Damasceno
O público fez a diferença, com casa cheia o ginásio do GM 3 no Coroado tornou-se pequeno pra tanta gente, Tasso Alves, Romualdo, Djanir e Guilherme representado os atletas do judô prestigiando o evento o presidente da FJJAM Elvis Damasceno estava dando o apoio para o evento.
Wallison e Thiago Pit Bull
 Uma das lutas que mais levantou o público sem duvida alguma foi protagonizada entre Wallison (ALFA) e Thiago Pit Bull (Orlei Lobato), a luta estava muito equilibrada trocação franca de ambos os lados mais Pit Bull desferiu duas joelhadas aereas certeiras no rosto de Wallison levando-o a nocaute.

Vanessa Almeida
 Como todo grande evento deve ter uma bela garota nas placas, no Elite Cage não poderia ser diferente, entre os rounds a beleza de Vanessa Almeida levantava o público que se fez presente no GM3 do Coroado.
Balby muito superior
Já na luta principal do evento entre Adriano Balby (BJJ) contra Joel Tigre (Manaus Dojo) Balby levou a melhor, mostrando superioridade deste o primeiro momento da luta desferindo varios chutes rodado muito socos mais a diferença esteve no momento em que Balby começou a desferir chutes baixos e na parte interna do joelho do Joel, que no fim do segundo round não conseguia mais manter-se de pé e por interrupção médica Balby retorna a vencer eventos de MMA.