MURAL DE FOTOS

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

RSF promete grandes desafios confira

O clima esquentou entre Tiago Sena e Leandro Macau. Os dois vão se enfrentar no próximo domingo (14), no ginásio da Vila Olímpica, na sétima edição do Roraima Show Fight. Sena não gostou nem um pouco das declarações de Macau. Agora, Macau que se cuide porque o bicho vai pegar.

Sena derrotou Macau na última luta, mas Macau afirma que foi prejudicado pelo árbitro, que interrompeu o combate na hora errada. “Quando o lutador não mostra legítima defesa, o árbitro tem que parar a luta. Está no contrato. E foi isso que aconteceu. Ele apanhou o round inteiro e não demonstrou nenhuma reação. Por isso, o juiz parou a luta”, explicou Sena.

Sena disse que foi por causa da ‘desculpa’ de Macau que ele aceitou a revanche. “Estou treinando para este combate há dois meses e ele (Macau) está há dois anos. Então, não vai ter desculpa dessa vez. Vou provar mais uma vez que sou melhor do que ele. Vou derrotá-lo novamente”, avisou Sena.
O treinamento de Tiago Sena, de 24 anos, 78 quilos, é intenso. Todos os dias, o lutador pega pesado no boxe (Ronaldo) e em dias intercalado o Jiu-Jitsu (Sandro Pit Bull) e Muay Thai. A preparação física na academia começa cedo, das 8h às 9h30, todos os dias.

EMOCIONAL
Diferente de Macau, que confessou que o fator psicológico o afetou quando subiu no ringue, Tiago Sena disse que não ficou nervoso no último confronto. “Eu percebi que ele estava com medo. Ele já tinha perdido a luta quando subiu no ringue. Agora, espero que a luta seja de igual para igual”, disse Sena.

REVANCHE 
Leandro Macau já tinha pedido a revanche há bastante tempo para Tiago Sena, que não aceitou na primeira tentativa. “Não aceitei a revanche porque o evento não quis pagar o valor da minha bolsa. Só por causa disso. Agora foi diferente”, frisou Sena.
Sena disse que vai ser a última vez que vai subir no ringue de MMA. “Não vou seguir o caminho das lutas. Só aceitei a revanche para acabar logo com isso. Vou ganhar e provar que sou o melhor”, ressaltou.

“DA MINHA PARTE NÃO TEM RIXA”, DIZ SENA
Virou rixa. Pelo menos da parte de Leandro Macau. O desafeto, Tiago Sena, afirma que vai subir no ringue profissionalmente. “Da minha parte não tem nada de rixa. Agora, não posso falar por ele. O que aconteceu foi um desentendimento entre eu e o cunhado dele. O problema não foi com ele (Macau)”, disse Sena.

BRUTO E DEMOLIDOR
Sena garante que o público presente verá um Tiago bastante aguerrido em cima do ringue. “Isso pode ter certeza. Eles vão ver um Tiago bruto e demolidor. A luta não vai passar do primeiro assalto. Estou preparado para tudo. Se a luta for para o chão, só vou mostrar o que aprendi com o meu professor (Sandro Pit Bull)”, afirmou Sena.

“VOU TRANSFORMÁ-LO EM MULHER MARAVILHA”, DIZ SENA
Segundo Macau, Tiago teria dito na cidade que iria derrotá-lo em todas as modalidades (boxe, jiu-jitsu...). Macau respondeu que ele (Sena) só faria isso se fosse a Mulher Maravilha.
“Como não sou a Mulher Maravilha, mas posso ser o Super Man. Então, vou transformá-lo (Macau) em Mulher Maravilha”, retrucou Sena.

Fonte: Roraima hoje