MURAL DE FOTOS

domingo, 1 de maio de 2011

Glamour e organização no Mr. Cage 5

Na pesagem o evento Mr. Cage 5 já mostrava que vinha com todo o luxo glamour e organização impecavél, este é o primeiro evento em Manaus que fez uma pesagem no estilo UFC, maior evento de MMA do mundo. Mr. Cage veio com um card espetacular que no dia 29 de Abril  fez sacudir Manaus Plaza Shopping.
Kamila e Vitor Hugo
O atleta Vitor Hugo, abriu os trabalhos em seu estilo bastante agressivo, Vitor que estava no Rio de Janeiro treinando com mestre Osvaldo Alves, Arthur Mariano  Paulão Filho e com a equipe do Amauri Bitteti entrou no Cage e mostrou que não veio pra brincar em entrevista exclusiva ele nos falou: " eu treinei  muito, entrei no cage para trocar porrada ele quis fazer Jiu Jitsu eu parti pra cima finalizai e sai melhor agora vou me preparar para o próximo evento que será em Junho ainda não sei o nome mais sei que estou no card" diz Vitor.
Já Sassarito quando entrou no Cage foi surpreendido pelo seu adversário que o levou a noquedaou no primeiro round, com um cruzado fortissimo, mais Sassarito não se abalou voltou para o segundo round mostrando o seu jogo encaixando um triangulo no qual seu oponente saiu e em seguida Sassa consegue nocautear se adversario, após a luta o atleta do mestre sammy falou com nossa equipe e disse: " Quando eu entro no ringue eu não entro sozinho tem todos os meus amigos me apoiando e a partir de amanhã já volto a treina me preparando para as próximas lutas que estarão por vir, até por que eu quero o cinturão" finaliza Sassarito.
Gasparzinho
Gasparzinho antes de entrar no Cage conversou conosco e falou: " Eu conheço o jogo do Rivaldo sei que todas as lutas dele chega no terceiro round mais comigo não será assim eu vou para decidir esta luta no primeiro round se for pra ir pra porrada eu vou, mais se ele quiser ir pro chão eu vou sou faixa preta de jiu jitsu e não vim aqui pra perder não" diz Gasparzinho e foi isso mesmo que ele mostrou minutos após quando entrou no Cage finalizou seu oponente com uma chave de tornozelo no primeiro round.
equipe nova União
 Uma das lutas mais esperadas da noite era entre Dileno Lopes e Naldo Silva, no primeiro round só deu Dileno que derrubou e já caiu montado e passou o round todo desferindo socos em seu adversário, já no segundo round Naldo veio com mais vontade parecia que a história seria outra entrou dois socos e uma joelhada que sangrou logo o rosto de Lopes, só que mais uma vez Dileno mostrou seu jiu jitsu afiado derrubando e finalizando com um katagatame. Dileno falou um pouco sobre a sua luta " Eu estava treinando muito, tenho que agradecer a Deus e todos da minha equipe que me ajudaram muito, agora eu te digo eu sou o melhor da categoria o Naldo já é passado espero os próximos confronto são dez lutas e dez vitórias graças a Deus". 
Paulo Vitor e Melvin
 O unico atleta representante da zona Leste de Manaus saiu-se melhor na luta contra o pato, Robert Fonseca, começou a luta mostrando que é remoso mesmo, derrubou  Paulo montou e desferiu muitos socos no rosto de Vitor, já no segundo round Pato luxou seu dedo, sendo impossibilitado de lutar por interrupção médica, " Comecei apatico, fora de ritmo, mais eu estava mais bem preparado fisicamente ele sentiu a trocação o soco na linha do abdome e a joelhada ele pediu para para queixando-se do dedo mas eu acho que ele não tinha mais gás pra lutar comigo e e isso ai o cinturão é meu, gostaria de agradecer a Deus, a drogaria Cunha, Amazon Esporte, MG Surf,Marmoraria moria e a faculdade Ulbra" diz  Paulo Vitor.
Rita Vidal, Adriano Martins, Kamila e Junior Cardoso
Adriano Martins entrou no ringue em busca de mais uma vitória desta vez seria sua revanche dentro de casa contra Jamil, foi pura trocação mais Martins nocauteou com um chute interno no joelho esquerdo de Jamil e dois socos que nocauteou definitivamente seu oponente. " São três lutas e três vitória neste mês, agora vou focar no   Jungle em Manaus, meu intuito é tentar ir pata o maior evento de MMA do mundo treinando em Manaus, meu foco é este quero agradecer a minha equipe Top Life aos meus parceiros de treinos e todos os meus patrocinadores, pois sem eles não seria possivel eu estar aqui"diz Martins.
Nerlison Santos, Minotouro e Rita Vidal
 Quem abrilhantou o evento foi ninguem mais que a lenda viva Minotouro que sempre que os fãs pediam para fotografar ao seu lado ele sempre estava pronto. E com certeza este evento ficará na memoria dos amazonenses por muito tempo.