MURAL DE FOTOS

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Diego D'avilla (Bocão) é vice campeão


O atleta da academia CM System Diego D'avilla pupilo do mestre da academia CTT (chiquinho) deu mais um show na região Sul desta vez foi em Santa Catarina que o menino prdigio da zona leste de Manaus brilhou, na primeira luta do evento D'avilla finalizou o grande favorito do G.P Rafael Morcego com um belo arm lock logo no primeiro round. D'avilla buscou a vitória desde o inicio do combate, e em seu melhor estilo o manauense levou pro chão e finalizou logo para não  cansar e esperar a final.
Na grande final contra John Lineker, foi uma luta muito parelha, mais como sempre a vitória foi dada para prata da casa como sempre, após três rounds a vitória foi dada após decisão dividida dos árbitros por 2X1 para o atleta da casa, conversamos com D'avila que nos falou : " Se nós não finalizarmos ou nocautear não vão nos dar a vitória, você ja viu darem a vitória para um caboclo que vem do norte lutando na casa deles" diz Diego D'avilla.

Open Cobra D'agua um sucesso de público

 Este fim de semana foi bastante agitado no mundo das lutas, o ginásio Nininberg guerra foi mais uma vez o palco de eventos de luta, o campeonato cobra D'agua um dos mais tradicionais da capital amazonense organizado pelo professor Francisco de Assis (Chiquinho), nos confirmou que entre os dois dias de competição, passaram mais de 500 atletas, e um público de mais de 1000 espectadores, dentre eles o vice presidente da Federação amazonense de Jiu Jitsu, (FJJAM) Orlei Lobato se fez presente.

 Os atletas fizeram a festa, numa das semifinais da categoria azul o atleta Igor (ATF) sagrou-se campeão, numa luta eletrizante, com ambos trocando posições o tempo todo até que o atleta da ATF encaixou um belissimo triangulo, finalizando o seu oponente.

A partir das 14:00 horas o ginasio pegou fogo com as lutas dos graduados, azul, roxa, marron e preta, tendo como bicampeão absoluto deste evento o atleta da academia 7 Vitor Hugo e as academias campeãs foram:
1ª Associação Monteiro;
2ª AGA;
3ª Nova União;