MURAL DE FOTOS

domingo, 28 de novembro de 2010

AMAZON BLACK BELT FOI UM SUCESSO TOTAL

Márcio Pontes
O evento começou a todo vapor, na categoria galo o Ivaniel venceu rapidamente por finalização sua primeira luta enquanto o veterano Marcio Pontes também passou seu adversário sem maiores problemas.
Gabriel Moraes
O atleta da Associação Monteiro Gabriel Moraes mostrou muita calma em suas lutas chegando até a final do evento sem muitas dificuldades, realizando a grande final contra o atleta Adriano da academia LNGT.
Fernando Vieira
O atleta que mostrou o melhor índice técnico  da competição  segundo o blog foi o atleta Fernando Viera no qual finalizou todas suas lutas e conseguindo fazer com que nenhuma de suas lutas chegassem nem mesmo até 5 minutos de luta, fazendo a grande final contra o atleta Gato da equipe  Orlei Lobato.
Chico Preto e Fabricio Lima
 O deputado Chico Preto o mais novo faixa preta da ALE junto com o secretário de Esporte Fabricio Lima, encontravam-se felizes com a organização e a presença do público em massa no evento.
O blog aproveitou e realizou um bate papo com o Deputado.
K.A.: Deputado o senhor poderia fazer um apanhado geral sobre o evento tendo em vista que o senhor é um grande amante da arte suave?
Chico Preto: A organização do evento esta de parabéns e  não só pelo evento em si, pois primeiramente de sua responsabilidade social deixando um legado no qual a recuperação do ginásio Ninimberg Guerra para a sociedade.
Agora voltada para as lutas é uma grande oportunidade para mostrar que Manaus é a segunda potencia do jiu jitsu no Brasil, e no senário Mundial o Rio de Janeiro é o primeiro do mundo, Manaus é o segundo polo de jiu jitsu.
K.A.: Deputado qual o seu verdadeiro sonho atravéz deste projeto voltado para o jiu jitsu?
Chico Preto.: " MEU SONHO É REINTEGRA O JOVEM A SOCIEDADE E O MEU MANDATO ESTARÁ VOLTADO PARA ISSO". Pois eu sou um práticante do jiu jitsu e este esporte me completa é um verdadeiro jogo de xadrez para vida, que nem sempre quando estamos por baixo significa que estamos perdendo " É O MOMENTO DE RASPAR AS ADVERSIDADES E VENCER ESTA LUTA".
Royler, Arthur Neto e Rickson
 Além das autoridades públicas o Senador Arthur Neto, Deputado Chico Preto quem também prestigiou o evento foram as feras Royler Gracie e Rickson Gracie que compareceram no ginásio.
Jack, Arthur Neto e Elvis Damasceno
Outra que também roubou a cena do evento, foi a mais nova revista regional especializada nas lutas, sim a primeira edição da AMAZON VALE TUDO, teve a aprovação de todos que deixavam de ver as lutas para verificar o material que se encontra nesta primeira edição da revista, na qual estava lá para fazer a cobertura deste evento, tendo em vista que suas edições serão a cada dois meses.
Nerlison, Ronaldo Jacaré e Jack
Jacaré foi pego no flagra no momento em que estava lendo a revista, em que na qual achou maravilhosa todas as matérias que foram muito bem elaboradas" de primeira qualidade este trabalho Manaus estava precisando de uma revista assim, tem uma foto aqui na revista que nem eu mesmo tinha visto em lugar nenhum".
Nerlison e Royler



David, Rickon Gracie e Nerlison Santos
Rickon Gracie e Arthur Neto
Momento em que o mestre Rickon Gracie faz uma homenagem ao senador e faixa coral de jiu jitsu Arthur Neto
Luiz Neto e Paulo Coelho
O evento Black Belt foi um verdadeiro sucesso, podemos ver pelo rosto do presidente da FAJJE com um sorriso contagiante. O blog aproveitou e fez algumas perguntas para ele:
K.A.: Neto esta correndo tudo como você esperava?
Neto.: Sim, está um sucesso é  muito bacana ver o  público comparecer, os atletas estão aqui e vocês da imprensa, tanto escrita, televisionada ou net podem comprovar o sucesso que esta sendo esse evento e nós só fizemos o bolo e a festa é por conta de vocês.
K.A.: O que passa na sua cabeça quando vê um evento deste nível e não poder entrar no tatame?
Neto: É isso é verdade tenho 36 anos, 30 de jiu jitsu e sempre tive a vontade de lutar um evento deste nível e nunca lutei.
K.A.: Presidente a FAJJE conseguiu colocar no calendário Amazonense a Copa America o Black Belt também esta no nosso calendário para o ano que vem?
Neto.: Sim, para o calendario de 2011 teremos a copa America novamente, o Black Belt e uma novidade esta vindo para o ano que vem, será o Norte Brasileiro mas ainda estamos conversando com o  presidente da CBJJE.
K.A. Como surgiu a idéia de realizar este evento? E quais as suas considerações finais.
Neto: O prefeito Amazonino Mendes estava em uma de suas viagens e viu o evento e decidiu realizar um parecido em Manaus.
Gostaria de agradecer ao Prefeito Amazonino Mendes, e a todos os atletas que fizeram o evento acontecer e todos que acreditam no trabalho da FAJJE.
André Julio
Confirá os campeões:
Galo :                 Ivaniel Oliveira (CT);
                         Marcio Pontes (NU);

Pluma:               Gabriel Moraes (Monteiro);
                         Adriano (LNGT);

Pena:                 Fernando Vieira (CT);
                          Gato (Orlei Lobato);

Médio:                Juarez Harles (JH);
                           Robert Pato; 

Meio pesado        André Julio (ASLE);
                          Vitor Hugo;

Pesado:               Gabriel Castro (CIS);
                           Luta Livre (LNGT);

Super Pesado:      Thiago Pinheiro;
                           Humberto;

Pesadissimo:        Thiago Reinaldo