MURAL DE FOTOS

terça-feira, 1 de março de 2011

OMAR SALUM FALA DE SUAS PESPECTIVAS PARA 2011



Um dos maiores icones do Jiu Jitsu mundial, Omar Salum cos deu a oportunidade de fazer um bate papo com nossa equipe que estava no Amazon Open.
K.A.: Como você ver esta ascenção do Jiu Jitsu amazonense, após ter ficado um tempo no poço?
Omar .: verdade, o Jiu Jitsu amazonense após ter sido considerado o segundo melhor do mundo, conseguiu a chegar no fundo do poço, mais agora graças a Deus o esporte cresceu novamente, e é isso ai que podemos ver evento cheio, as pessoas vindo com suas familias para torcer e a organização dos eventos estão impecaveis.
K.A.: Fala sobre a sua luta contra as academias clandestinas.
Omar.: Essa é uma luta muito grande, acredito que a partir do mês que vem, devo  fazer algumas blits, pois fui convidado pelo presidente da FAJJE Luis Neto para começar a fazer as visitas nas academias, na qual não são regularizadas, pois todo faixa preta tem uma história, deve ser credenciado, ele recebeu a preta de alguem, e ter um diploma para provar este feito, e tudo isso é só para crescer a nossa arte, e que possa ser tratado de forma profissional.
K.A. Qual o seu sonho para o Jiu Jitsu?
Omar.: Seria um mega evento, com a disputa entre os melhores lutadores da FJJAM contra os da FAJJE, seria um grande evento e todos recebendo dinheiro para lutar ou seja é a profissionalização do esporte mesmo.