MURAL DE FOTOS

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ronnys Torres vs Filhão

Tigão, Dileno e Ronnys Torres
Uma das lutas mais aguardadas em Manaus, já tem dia e evento marcado para acontecer, segundo conversa com Ronnys Torres ele informou pra nossa equipe que ele irá lutar contra o Filhão em Pernambuco, no International Fighter Championship que acontecerá no dia 29 de Abril, ou seja o atleta amazonense esta procurando o caminho do UFC o mais rapido possivel, tendo em vista que ele já tem luta marcada pra Março em Manaus, dia 01 de Abril no Shotoo Brasil e dia 29 em Pernambuco, se o atleta conseguir vencer as três lutas por finalização ou nocaute ele fica bem mais perto do seu sonho.


Chiquinho, Filhão e Léo
Filhão é um atleta muito esperiente em Manaus que vem de vitória em seu último evento, que começou a treina com o mestre Chiquinho e Léo, e vem de uma equipe de campeões prova é Diego D'avilla radicado em Curitba na Cm Sytem que coleciona vitórias em seu curriculo na região Sul do país, um luta tão aguardada em Manaus que será protagonizada na região Nordeste do país boa sorte aos dois guerreiros Amazonense e que vença o que estiver mais bem preparado.

Kadosh e Orlei Lobato fecham parceria


Chico da Kadosh e Orlei Lobato
 A equipe Real Brasilian Jiu Jitsu esta ficando cada vez  mais forte ,após ter unido forças com a equipe ALFA do professor Orlando Junior, agora foi a vez de unir forças com a academia Kadosh composta por quatro filiais na zona Norte e Leste de Manaus, comandada pelo professor Francisco Espiridião (Chico).

Orlei graduando mais um guerreiro
Tudo aconteceu pois os atletas da Kadosh já lutavam alguns campeonatos pela equipe do professor Orlei, e hoje estão unificando suas forças para quem sabe tornar-se a equipe a ser batida a partir de 2011, a prova será no campeonato amazonense, que ocorrerá no mês de Abril que serve de seletiva para os campeonatos mais importantes do país.
momento de oração antes da graduação
Na ocasião aconteceu a graduação de alguns atletas da academia Kadosh e a promoção do primeiro faixa preta formado pelo professor Kadosh, o  Anderson mais conhecido como King  bi campeão do evento Mr. Kombat de MMA.
Chico, Nerlison e Orlei Lobato
 Após a graduação aconteceu um treino para não perder a mania, a equipe Orlei Lobato, abriu suas portas e recebeu de braços abertos a equipe Kadosh que a partir de hoje torna-se Real Brasilian Jiu Jitsu, junto com Orlei, Alfa e Amazon top team, boa sorte a nova equipe que esta se preparando para abrilhantar cada vez mais o esporte que mais cresce em Manaus, e levam a sério com amor e dedicação.