MURAL DE FOTOS

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

CT ASLE VEM COM FORÇA TOTAL EM 2011

O CT ASLE deve vir com força total para 2011, tendo em vista que a mesma sagrou-se bicampeã de jiu jitsu em 2010, deixando as demais para trás nas duas federações, pela FAJJE o presidente Luiz Neto premiou a academia ASLE como a melhor academia do ano e na assembleia Legislativa do Estado foi mais uma festa quando foi anunciada as academias campeãs pela FJJAM do presidente Elvis Damasceno, Thiago Reinaldo, puxou sua equipe na comemoração, junto com Antonio Carlos, Gregori entre outros que também foram premiados e responsáveis por mais este titulo da equipe que tem na frente o Sensei Henrique Machado.

RONNYS TORRES CONTA SEUS PLANOS PARA 2011

Ronnys Torres
Ronnys Torres encontra-se de férias no municipio de Manacapuru sua terra natal, e conversou conosco e falou um pouco de tudo que passou em 2010 e suas espctativas para 2011.
K.A.: Faz um balanço geral do seu ano de 2010?
Ronnys.: Foi um ano muito bom, estou muito feliz pois passei dois anos sem lutar por motivo de cirurgia no joelho, no olho, e ter realizado meu maior sonho ter lutado no UFC, independente do resultado, foi um aprendizado muito grande, lutei no maior evento do mundo.
K.A.: Como é lutar em casa (Manacapuru), após ter lutado o maior evento do mundo?
Ronnys.: No  ano de 2010, fiz quatro lutas, dentre elas tive três derrotas e uma vitória, e graças a Deus voltei a vencer dentro de casa com o ginásio lotado, após mais de três anos sem lutar em Manacapuru, tendo em vista que fui para o Rio de Janeiro e me destaquie lá, mais a vontade era muito grande de fazer mais uma luta do lado da minha torcida, e foi tudo perfeito.
K.A.: As pespectivas para 2011?
Ronnys.: Antes mesmo  de vir pra cá o Dedé (André Pederneira), falou pra mim que nós tinhamos que focar os eventos fora do Brasil, os eventos internacionais e vou voltar pro Rio focar meus treinos e esperar o que o Dedé vai fechar pra nós, até por que o que nós mais queremos é vercer as três lutas ai seja por nocaute ou por finalização para poder voltar para o UFC.
K.A.: Suas agradecimentos finais.
Ronnys.: A Deus, a minha familia que me apoia sempre, aos meus patrocinadores que me mantem treinando, pois sem eles não seria possivél esta onde eu estou, a minha equipe e ao pessoal do blog que nos dar esta moral.