MURAL DE FOTOS

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Seletiva para o Abhu Dhabi dias 19 e 20 de Novembro em Manaus

Em 2009 por iniciativa do governo de Abu Dhabi – UEA, surge o primeiro campeonato mundial da arte marcial jiu-jitsu, o World Professional Jiu-Jitsu Cup, e suas seletivas, Abu Dhabi World Trials. O evento recebeu um investimento de 7 milhões contando com a presença de 500 atletas de 40 países, que conquistaram suas vagas em seletivas realizadas em 06 países.
Em 2011 o Worlds Professional Jiu-Jitsu Cup, aconteceu de 14 a 16 de abril, em Abu Dhabi – UEA. As 18 seletivas chamadas de Abu Dhabi Pro World Trials, começaram e acontecem em 14 países. Na América do Sul serão realizadas 4 seletivas, Em Manaus/AM a seletiva acontecerá em 19 e 20 de novembro de 2011.
As seletivas – que terão disputas em diversas categorias, inclusive Feminino, é parte integrante do Circuito Abu Dhabi World Trials, que começaram a acontecer desde novembro de 2009 em 10 países.
As Seletivas Sul Americanas irão reunir atletas de peso, todos disputando uma vaga para WPJJC em Abu Dhabi. Serão mais de U$50.000,00 em premiação para cada seletiva.
Manaus entrará no circuito mundial de jiu-jitsu, sendo sede de uma das 18 seletivas pelo mundo, e de onde sairão 13 atletas com todas despesas pagas para o evento principal que acontecerá Em Abu Dhabi, Emirados Arabes Unidos, nos dias 13 e 14 de Abril de 2012
 As Seletivas Sul Americanas irão reunir atletas de peso, todos disputando uma vaga para WPJJC em Abu Dhabi. Serão mais de U$50.000,00 em premiação para cada seletiva.
Evento a ser realizado nos dias 13 e 14 de Abril de 2012, em Abu Dhabi, com todas as despesas pagas (passagem ida e volta, visto, estadia e alimentação em Abu Dhabi) e farão parte da Seleção Sul Americana de Jiu-Jitsu, que representará o nosso continente no World Professional Jiu-Jitsu Cup 2011, em Abu Dhabi - Emirados Árabes Unidos.


Naldo Silva dia 04 de Dezembro em Coari

É gente o garotinho Naldo Silva promete incendiar  o município de Coari, no próximo dia 04 de Dezembro no evento HFC contra o atleta Giliard Mota, após duas derrotas no Mr. Cage Naldo vem a procura de fazer as pazes com as vitória ele que estava bastante cogitado em disputar o cinturão até 61 kg, perdeu  duas lutas consecutivas, coisas que acontecem com qualquer lutador que esteja o tempo todo lutando, mais como bom guerreiro que é irá em Coari lutar pra poder se restabelecer e vir com força total paras os próximos evento em Manaus e fora de Manaus também.