MURAL DE FOTOS

quinta-feira, 4 de abril de 2013

MAIS QUATRO AMAZONENSE SOBEM NOS CAGES NESTA SEXTA FEIRA

Quatro jovens lutadores amazonenses vão entrar no cage nesta sexta-feira para lutar no card do Coliseu Extreme Fight, em Arapiraca, no interior de Alagoas. Robert ‘Pato’ Fonseca, Michel ‘Sassarito’ Silva, Diego Davella e Dileno Lopes vão levantar a bandeira do Amazonas no evento.
Pato, da MPB JJ, faz a segunda luta do card ao enfrentar Erick ‘Parrudo’ pelo peso leve (até 70kg). Aos 30 anos, Pato faz sua 11ª luta como profissional (são sete vitórias, duas derrotas e um ‘no contest’).

Na mesma categoria, Sassarito, de 23, enfrenta Ciro “Bad Boy” Rodrigues. Atleta da SD System Jiu-Jitsu, Sassarito vai lutar pela segunda vez fora do Amazonas. Em sete lutas como profissional de MMA, são cinco vitórias, um empate e uma derrota. O amazonense está invicto há cinco lutas e está confiante num bom resultado.

“Ele vem de derrota, acho que vai vir com tudo pra conseguir vencer, mas estou preparado. Ele é muito bom em pé, mas eu sou do jiu-jitsu, apesar de gostar de manter a luta em cima. Acho que vai te muita trocação. Quero fazer uma ótima luta para a equipe do Shooto me encaixar em junho”, disse, referindo-se ao evento programado para acontecer em Manaus.

Chamado de última hora para o evento, Davella só iria voltar a lutar em maio, no Jungle Fight, mas foi convocado para substituir o paraense Iliarde Santos, que no início da semana foi contratado pelo Ultimate Fighting Championship (UFC). Davella treina na Chiquinho Top Team e vai fazer o ‘co-main event’ contra Leandro ‘Pitbull’ Higo, na disputa pelo cinturão peso-galo (até 61kg). O amazonense tem um cartel de 17 lutas, com 13 vitórias e quatro derrotas.

No evento principal, outro amazonense em disputa pelo cinturão. Invicto em 12 lutas como profissional, o peso mosca (até 57 kg) Dileno Lopes, da Nova União, luta contra o potiguar Giovanni ‘Soldado’. Dileno ficou conhecido no cenário nacional ao participar da abertura do reality show TUF Brasil, quando foi derrotado pelo futuro campeão Rony Jason. Como as lutas no programa não contam no currículo profissional, ele segue invicto.
Confira o Card completo do Coliseu Extreme Fight VI
Disputa do Cinturão dos Moscas até 57kg
Dileno Lopes (Nova União) VS Giovanni Soldado (Hikari)

Disputa do Cinturão dos Galos até 61kg
Diego Davella (Chiquinho Top Team) VS Leandro “Pitbull” Higo (Team Nogueira/Pitbull Brothers)

Categoria dos Médios até 84kg
Eder Jones (Champion Team/Nordeste Jiu-Jitsu) VS Wendres Carlos “Godzilla” da Silva (Pitbull Brothres)

Categoria dos Médios até 84kg
Walison Pereira (Ricardo Feitosa) VS Thiego Gregório (ADOIS Fight)

Categoria dos Médios até 77kg
Thawa Ril (Nova União) VS Claudio Cesário “Dennis, a Máquina” (Team Nogueira)

Categoria dos Leves até 70kg
Ciro “Bad Boy” Rodrigues (Kimura Nova União) VS Michel “Sassarito” Silva (SD System Jiu-Jitsu)

Categoria dos Meio-Pesados até 93kg
Paulo “Kimbo” Muniz (Champion Team/Nordeste Jiu-Jitsu) VS Jackson “Naco” Gonçalves (GF Team)

Categoria dos Penas até 66kg
Marcio “Velaminho” Andrade (Champion Team/Nordeste Jiu-Jitsu) VS Emanuel Bruguelo (Nova União)

Categoria dos Leves até 70kg
Erick Parrudo (Gracie Barra) VS Robert “Pato” Fonseca (MPB JJ)

Categoria dos Leves até 70kg
Paullemir da Silva Alves (Ricardo Feitosa) VS David Raphael “Wolverine” Mariz (Hikari)


FONTE.: d24