MURAL DE FOTOS

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

José Aldo é do Mengão

José Aldo, campeão dos pesos pena da maior organização de MMA do mundo, o UFC, é o mais novo atleta do Clube de Regatas Flamengo. O lutador esteve, na manhã desta quarta-feira, na sede do clube, onde acertou os últimos detalhes da parceria com o Rubro-Negro. O contrato terá validade por uma temporada.

Além do patrocínio, José Aldo recebeu das mãos da presidente Patricia Amorim o título de sócio honorário e uma camisa oficial já com seu nome gravado nas costas.

“É um sonho que está realizado. Sempre torci, chorei e acompanhei o Flamengo desde criança e, agora, poder fazer parte desta companhia é maravilhoso. É um momento em que consigo alcançar mais um objetivo na carreira”, disse José Aldo.

“Agora estou ainda mais forte. Sei que a imensa nação vai estar com a gente. Queria aproveitar também para mandar um abraço para toda a torcida rubro-negra e pedir pra que ela compareça no dia 14, que vou procurar dar um show para todos vocês”, finalizou.

Douglas Tapioca intensifica treino para Mr. Cage

Douglas Tapioca

Douglas Tapioca campeão do cinturão até 66 kg dos eventos The Best e Amazon Kombat começa a intensificar os treinos de olho no Mr. Cage, o atleta que estava apenas esperando o término das festas de fim de ano informou pra nossa equipe que esta começando a intensificar os treinos, “ estou com 13 lutas em meu cartel e 10 vitórias, estou com dois cinturões em minha casa, este ano de 2012 estarei em busca do cinturão do Mr. Cage, para isso estou fazendo jiu jitsu pela manhã com o Gabriel Moraes, trocação com Ozeias, e a tarde parte física com o Nerlison que também é responsável em casar minhas lutas, graças a Deus hoje minha obrigação é treinar, o Nerlison ver as propostas de lutas e me liga apenas mandando eu treinar mais forte que tem luta pra mim, ele me deu o sinal verde pra me preparar pro Mr. Cage então estou me preparando pois este cinturão virá pra zona Norte se Deus quiser, provavelmente devo lutar  em março no coroado Figth Nigth também, mais segundo ele nossa meta será o Mr. Cage” diz Tapioca.

Jiu Jitsu esta de luto

Diego Trindade de azul                                     Fotos.: lutas do norte


O jiu jitsu amazonense esta de luto, foi assassinado na segunda feira dia 26 de Dezembro o instrutor de jiu jitsu Diego Trindade de 24 anos, após um tentativa de assalto na porta de sua casa, segundo informações Diego esta vindo de seu treino com um amigo, foi quando foi abordado por vagabundos que queriam levar o carro que estava o grande atleta Diego, foi quando eles tentaram fugir do assalto e foi atingido com um tiro no peito, levando a morte um dos atletas mais brilhante, irmão do faixa preta Fabio Trindade, que era seu grande ídolo.
Fica nossos pesares a toda a família Trindade, que Deus os abençoe.