MURAL DE FOTOS

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Douglas Tapioca intensifica treino para Mr. Cage

Douglas Tapioca

Douglas Tapioca campeão do cinturão até 66 kg dos eventos The Best e Amazon Kombat começa a intensificar os treinos de olho no Mr. Cage, o atleta que estava apenas esperando o término das festas de fim de ano informou pra nossa equipe que esta começando a intensificar os treinos, “ estou com 13 lutas em meu cartel e 10 vitórias, estou com dois cinturões em minha casa, este ano de 2012 estarei em busca do cinturão do Mr. Cage, para isso estou fazendo jiu jitsu pela manhã com o Gabriel Moraes, trocação com Ozeias, e a tarde parte física com o Nerlison que também é responsável em casar minhas lutas, graças a Deus hoje minha obrigação é treinar, o Nerlison ver as propostas de lutas e me liga apenas mandando eu treinar mais forte que tem luta pra mim, ele me deu o sinal verde pra me preparar pro Mr. Cage então estou me preparando pois este cinturão virá pra zona Norte se Deus quiser, provavelmente devo lutar  em março no coroado Figth Nigth também, mais segundo ele nossa meta será o Mr. Cage” diz Tapioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário