MURAL DE FOTOS

sábado, 6 de outubro de 2012

Hoje aconteceu a pesagem do Mr. Cage 7


Hoje aconteceu nas dependências da amazon Live Fair, a pesagem do Mr. Cage 7, hoje já deu pra sentir o clima das lutas, tendo em vista as encaradas de todos os atletas, cerca de 100 pessoas, entre atletas e amantes das lutas estavam, no clima do evento assistindo a pesagem e torcendo para que seus amigos e lutadores conseguissem bater o peso, na ocasião foi repassado mais uma vez as regras do evento pelo atleta Iliard Santos e por Sammyr Nadaf (presidente da fight agency).
 
A luta principal do evento na qual será protagonizada por Dileno Lopes (NU) VS Alvino Torres (contrictor), será mais uma grande guerra para o Manauense, que já bateu os grandes nomes da categoria do estado pegará pela frente um atleta que é strike de natureza “já estudei bem o jogo dele, respeito muito, sei que ele é muito duro mais estou dentro de casa e quero dar mais um show pra minha torcida”diz Dileno Lopes.
Naldo Silva (NU)  VS Dalton (OCBJJ)  é uma grande revanche para o atleta Naldo que foi finalizado no Mr. Cage 6, tendo em vista que Naldo silva era franco favorito e vinha de boas vitórias, entretanto Dalton não tomou conhecimento e finalizou seu adversário com um belíssimo arm lock, e quando foi chamado pra fazer a revanche aceitou imediatamente “lutador não corre do pau treino com meu mestre é pra lutar e se aparece a oportunidade eu pego não escolho adversário”diz Dalton.
Com certeza uma das lutas mais esperadas dos ultimo ano que será protagonizada entre Vitor Neves e Sassarito pelo cinturão até 70 kg, ambos atletas estão com uma boa seqüências de vitória e quem sabe são realmente os dois melhores atletas na atualidade na categoria que ainda estão em atividade em Manaus, tendo em vista que Adriano Martins assinou com o strikeforce, em quem você aposta pra esta luta.