MURAL DE FOTOS

terça-feira, 23 de novembro de 2010

NALDO SILVA (faveloso) vs DILENO LOPES

Naldo com suas joelhadas
O ASC esta vindo com uma das lutas mais aguardadas de todos os tempos, após negociação com Naldo Silva (faveloso) que vem de uma vitória espetacular no Power figth no ultimo fim de semana, esta confirmada a sua luta contra Dileno Lopes (N.U), tendo em vista que Faveloso ja havia o disafiado no Coliseu, e no Amazon Kombat quase foi realizada esta luta mais agora o atleta da Nova União aceitou o desafio e irá lutar até 65 kg. então conversamos com Naldo para saber como ele esta para se preparando para esta luta:
K.A.:Naldo você sempre disse que gostaria de lutar com os melhores, como você esta se preparando para esta luta?
Naldo.: É verdade até porque tenho um cartel de 11 lutas e 9 vitórias venho de nocaute contra o marcelinho da alfa e finalização agora e esta é uma das lutas mais esperadas para mim, sou profissional, iremos fazer uma luta limpa, pois nossa rivalidade irá acabar no octagono, tenho certeza disso.

Nâldo e seus professores
K.A.: Ele esta invicto a 9 lutas, e brevemente estará indo embora de Manaus , será que ele irá invicto?
Naldo.: Se depender de mim não, todos conhecem meu estilo de luta vou pra cima, se for pra nocautear blz mais se ele quiser jiu jitsu tenho chão pra ele também, a torcida dele como a minha não irá se arrepender de ir pro evento.
K.A.: Como começou esta rivalidade de vocês?
Naldo: Começou faz um tempo atrás, ai o pessoal fica falando besteira e tornou-se pessoal, no Coliseu eu desafiei pois achei que era o momento certo e foi mesmo pois você mesmo quando estava fazendo o card do Amazon Kombat tentou casar esta luta entretanto não deu certo e é por isso que eu digo " TUDO A SEU TEMPO AS COISAS DE DEUS NINGUEM MUDA, O QUE ESTA ESCRITO". É um proverbio muito certo.
K.A.: Quando você estará em Manaus?
Naldo.: Dia 02 a noite pois a pesagem é dia 3 e já estou no peso somente aguardando o momento.
K.A.: Seus Agradecimentos
Naldo.Primeiramente a Deus, a minha equipe Cm System ao professor Bruno Carvalho, Cristiano Marcelo e ao Zulu e aos promotores do ASC por ter conseguido casar esta luta, Dileno me aguarde.

ROYLER GRACIE FARÁ SEMINÁRIO EM MANAUS

O faixa preta Royler estará em Manaus dia 26 de Novembro para ministrar seminário para demostrar novas técnicas de jiu jitsu, além das  técnicas ele também dará dicas de como viver bem e uma boa preparação fisica, além de Royler a capital amazonense também terá o mestre Rickson Gracie que chegará no dia 27 , e para quem pensa que acaba por ai ainda teremos em Manaus a presença de um filho ilustre penta campeão de jiu jitsu e o dono do cinturão do strikeforce Ronaldo Jacaré para o primeiro Meeting Black Belt que acontecerá no dia 27 de Novembro a partir das 15:00 horas no ginasio Ninimberg Guerra no São Jorge com entrada Franca.